Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Grupo Amazonfort

O Grupo Amazonfort é considerado como uma holding que é de capital fechado e com controle que é familiar, mantendo um portfólio que é de negócios que são diversificados e com empresas que são de atuação em setores que são de engenharia, de soluções ambientais, de valorização energética e de agronegócio. A empresa está com vagas abertas em Rondônia.

Vagas e principais exigências

Há vagas para os Níveis Médio ou Superior. Entre elas podemos citar as de Engenheiro de Segurança do Trabalho, que será o responsável por elaborar e orientar as atividades, para que seja adequado ás normas legais, com prevenção de riscos para a saúde e integridade das pessoas. É necessário ter Graduação Completa em Engenharia do Trabalho, com formação em OSM e ter experiência.

Vaga para Técnico de Segurança do Trabalho, que terá a função de garantir a segurança do trabalho, pela adoção de medidas, com a finalidade de diminuir os acidentes de trabalho. Para quem tiver o Ensino Médio Completo, com curso Técnico de Segurança do Trabalho, com experiência na área e que tenha disponibilidade de horário.

A última vaga disponibilizada pelo Grupo Amazonfort é para Encarregado de Manutenção, que tem a função de acompanhar e orientar as atividades que são de manutenção corretiva ou preventiva, em equipamentos que são de infraestrutura predial, distribuindo serviços para os funcionários, além de elaborar escalas que são de trabalho e com acompanhamentos nas ordens de serviços.

A exigência para essa última vaga é a de ter uma formação que seja completa de Mecânica Geral pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), com Ensino Médio Completo, além de ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que deverá ser nas categorias A e B, possuindo experiência para atuar nessa área.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas que são do Grupo Amazonfort, envie o seu currículo para o Departamento de Recursos Humanos e para o e-mail rh@amazonfort.com.br. A empresa reconhece que os seus colaboradores são parte dela, por isso investe em seu conhecimento e na segurança deles, que significa também investir em seu próprio crescimento. Envie hoje ainda o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo