Empregos

Vagas de emprego Grupo Avantia

Funcionando há duas décadas, o Grupo Avantia trabalha no ramo de segurança e está localizada em Pernambuco e em São Paulo. Seus valores são a tranquilidade do cliente, superar desafios, ser exemplo, dentre outros, e um dos seus principais produtos é o videomonitoramento inteligente.

Seus parceiros de negócios são Digicon, Datacom, Panasonic, Furukawa Electric, Enterasys, IBM, Vault, Milestone, Trilobit, Juniper Networks, Extreme, Microsoft Certified Partner, Nice, ISS, Bosch, Samsung, Siemens, Oi, Witelcom, Avaya, HP, Dell Partner Direct, Intelbrás, Schneider Electric, Fortinet, CISCO, Huawei, Spectator, DigiFort e outros.

As soluções desenvolvidas pelo Grupo Avantia são para setores de construção civil, hospitalar, grandes empresas, indústrias e governo. Dentre elas, há o Avantia Monitoring System (AMS), que pose ser usado em vários tipos de empresas e proporciona upgrade e manutenção, diminuição da corrupção interna, elimina investimentos em ativos imobilizados, redução de custos e perdas, redução de risco corporativo, tecnologia As a Service e mais.

O grupo também oferece monitoramento de temperatura, tecnologias em segurança, automação predial, instalação de Data Center e solução de infraestrutura elétrica.

Os clientes atendidos incluem VARD, Coca-Cola, Vitarella, Grupo Etra, Porto Digital, TRT6, Infraero Aeroportos, Banco 24horas, Pitú, Embratel, Walmart, Queiroz Galvão, FIAT, SUAPE, Governo do Estado de Pernambuco, Estaleiro Atlântico Sul, CELPE, Departamento Estadual de Trânsito do Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco, Baterias Moura, Tintas Coral, Celite, ALCOA, Itaú, Carrefour, Braspress, Klabin, Compesa e mais.

Razões para trabalhar no Grupo Avantia

O videomonitoramento é uma das soluções mais usadas no setor de segurança e o Grupo Avantia tem a possibilidade de fornecê-lo a grandes indústrias; para os seus colaboradores, há liberdade para dar opiniões, plano de carreira e pontualidade com direitos e salários.

Como mandar um currículo para o Grupo Avantia

É necessário enviar um arquivo usando o formulário em http://www.grupoavantia.com.br/trabalhe-conosco/. Além disso, o candidato tem de preencher todos os campos: país, e-mail, nome, telefone e cidade. O LinkedIn do Grupo Avantia pode publicar processos seletivos, além de mostrar a cultura da empresa, o que é muito importante para os profissionais nas entrevistas: https://www.linkedin.com/company/avantiatecnologiaeengenharia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo