Empregos

Vagas de emprego Grupo Bauko

Fundada no ano de 1989, a Bauko é uma companhia do setor de movimentação e máquinas. No primeiro, ela começou em 1998 e conta com 7 unidades, sendo parceira da Toyota e oferecendo muita tecnologia de Logística. Além disso, ela realiza implementação de ações de sustentabilidade, oferece cursos técnicos, personalização da frota e outros serviços.

Os seus tipos de empilhadeira são retrátil, transpaleteira elétrica, a combustão e contrabalançada elétrica. Sua matriz fica em Osasco e essa divisão da Bauko também tem postos no Vale do Paraíba, Rio Claro, Serra, Simões Filho e Tanguá. Além disso, o setor de movimentação atua com maquinários novos, peças, aluguel, maquinário seminovo e assistência técnica.

Já seu setor de máquinas atua a Bomag Marini, Komatsu e com a Toyota, tendo 50 postos e 200 técnicos, além de outros 800 tipos de funcionários. Sua sede fica na Vila dos Remédios, mas há unidades nas mesmas localidades que a divisão de movimentação.

Essa área do Grupo Bauko oferece treinamentos, inclusive com componentes oficiais, Komtrax, ferramenta de penetração de solo, análise de óleo, dentre outros. Os maquinários que ela aluga são destinados à pavimentação de estradas, indústria, construção civil, agronegócio e mineração.

É possível contratar o Grupo Bauko para realizar financiamentos de maquinário, havendo várias modalidades para o país inteiro. Nas suas opções de tecnologia, ele oferece plataformas como Komtrax, Topcon, OFR e LCC. Qualquer um dos orçamentos, para todos os maquinários, soluções tecnológicas e peças, pode ser solicitado via site.

Por que tentar uma oportunidade no Grupo Bauko?

Os dois setores desse grupo corporativo trabalham com boas fabricantes e há um fluxo alto de aluguel de maquinário. O Grupo Bauko tem bons líderes e também oferece bons vencimentos.

Como mandar um currículo para o Grupo Bauko?

Se o interesse é pelo setor de movimentações, o currículo deve ser cadastrado em http://www.baukomovimentacao.com.br/trabalhe-conosco. Para o setor de maquinários, deve-se clicar em http://baukomaquinas.com.br/#contato e selecionar “Trabalhe Conosco”. As unidades dos dois setores podem receber os currículos e o Grupo Bauko é encontrado no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bauko-maquinas-s-a/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo