Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Grupo Cicopal

O Grupo Cicopal é uma empresa que faz alimentos industrializados, como os biscoitos e as bebidas. Fazendo distribuição das suas produções em uma série de Estados brasileiros, a empresa utiliza a diversidade quando tem de contratar, sendo fundada no ano de 1993.

Já no ano de 1998, a empresa lançou um dos seus petiscos de destaque, que é a batata palha Slight. No mesmo ano, a batata Cony, ondulada, também chegou aos mercados. No ano de 2002, a companhia abriu uma nova fábrica na Bahia, na localidade de Camaçari, alcançando o ISO 9001 no ano de 2013.

Os produtos que o Cicopal faz incluem os wafers e as bebidas energéticas, além do salgadinho de trigo, dos biscoitos, das batatas e dos salgadinhos de milho. Dentre as marcas, há Peticitos, Twice, Replay, Micos e muito mais.

Os distribuidores desse gripo corporativo estão em Nerópolis, Caldas Novas, Rio Verde, Barra dos Garças, Santarém, Redenção, Itabuna, Brasília, Barreiras e mais. Na verdade, novos distribuidores são cadastrados frequentemente, permitindo que os produtos dessa empresa cheguem a mais supermercados.

As novidades referentes a essa marca também são constantes e são conhecidas na aba “Notícias”, que está no seu site. Vale dizer que a empresa tem perfis no Instagram, no Youtube, no Facebook e no Linked In.

Por que trabalhar no Grupo Cicopal?

A alimentação é um dos ramos que continuam registrando consumo em qualquer período, até de crise. Além disso, as vantagens que a Cicopal fornece aos seus colaboradores incluem:

– Bom ambiente, que vem do fato de que os contratados são bastante profissionais;

– Plano de carreira;

– Bons treinamentos;

– Registro em carteira;

– Respeito às horas extras: com isso, os contratados sabem que o grupo vai remunerar todas as horas a mais de serviço.

Como trabalhar no Grupo Cicopal

O http://www.grupocicopal.com.br/br/trabalhe-conosco/ é a página de Trabalhe Conosco da companhia, sendo obrigatório que o currículo anexado não seja de formato diferente de Word ou de PDF. Como o grupo tem programas de estágio, recomenda-se não se esquecer do NUBE: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo