Empregos

Vagas de emprego Grupo Cimed

Surgindo em 1978, a Cimed é uma companhia que desenvolve medicamentos, itens cosméticos e também suplementos, fazendo parte das quatro mais representativas do país. Um dos segmentos nos quais esse laboratório mais vende é o de remédios que não exigem receita, como diversos dos anti-inflamatórios.

São mais de 50.000 drogarias vendendo as coisas que a Cimed fabrica e, para que não falte nenhum tipo de produto em alguma delas, essa farmacêutica tem um sistema logístico particular.

Ela produz substâncias como Equivalentes, vitaminas, Saúde e Nutrição, genéricos, OTC e higiene e beleza. Alguns são Belofik, Amoximed, repelentes, lenço demaquilante, Dermafeme, Redubio em várias apresentações, Albendazol, Captopril, Ciclobenzaprina, aloe vera pós sol, antisséptico One Farma, BabyMed Amêndoas e muito mais.

Essa indústria farmacêutica também é conhecida pelos seus patrocínios a diferentes esportes, incluindo corridas automotivas, futebol e vôlei. Além disso, existe um ambiente virtual restrito para os seus representantes comerciais e para os funcionários: é por esse acesso que os responsáveis pelas farmácias comunicam ao laboratório que determinado medicamento está acabando.

Sendo patrocinadora de vários esportes, a Cimed também informa seus clientes sobre várias categorias através do seu blog: ele tem notícias sobre a seleção brasileira e muito mais.

Todos os que precisarem tirar dúvidas com a Cimed têm à disposição seu atendimento telefônico. Além disso, há quatro unidades desse laboratório: uma em Pouso Alegre, duas na cidade de São Paulo e uma em São Sebastião da Bela Vista.

Essa farmacêutica também conta com importantes programas de responsabilidade social, como o Creche Foch e o Volta às Aulas, além de ter o ISO 14001.

Por que ser colaborador do Grupo Cimed?

Esse laboratório atende a uma quantia impressionantes de farmácias pelo Brasil e tem a sua credibilidade reconhecida, assim como sua tecnologia.

Candidatando-se

As vagas do momento podem ser vistas no link http://www.grupocimed.com.br/trabalhe-conosco/. As pessoas candidatam-se clicando em “enviar currículo”, apesar de ser possível enviá-lo mesmo que nenhuma das vagas em questão seja interessante. Para as candidaturas utilizando o LinkedIn, é preciso ir ao perfil da Cimed: https://www.linkedin.com/company/cimed?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo