Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Cindapa

Fundado em 1990, o Grupo Cindapa é experiente no fornecimento de segurança a empresas, apostando em softwares modernos para o acompanhamento solicitado pelos seus clientes. Inclusive, esses clientes já chegaram ao número de 15.000 em todas essas décadas.

Seus serviços são Gestão da Segurança Patrimonial, Portaria, Vigilância Patrimonial, Limpeza, Monitoramento de Alarmes, Planos e Projetos, Videomonitoramento e muito mais. Para a realização desses serviços, o grupo tem drones modernos, além de possuir o I.S.O 31000 e de estar incluído, devido à sua boa reputação, na pesquisa Marcas de Quem Decide.

As unidades do Grupo Cindapa estão situadas em Tramandaí, Cidreira, Arroio do Sal, Santana do Livramento, Balneário Pinhal, São José, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Imbé, Uruguaiana, Lajeado e Venâncio Aires.

O sistema de gestão ambiental adotado por esse grupo empresarial é muito bem estruturado e tem como objetivo evitar danos à natureza ou ao menos diminui-los. Além disso, há projetos de sustentabilidade socioambiental, incluindo atividades como participação na Agenda 2030 e a adesão aos Dez Princípios do Pacto Global.

O blog criado pelo Grupo Cindapa também é bastante interessante e leva ao público vários artigos referentes à segurança patrimonial e não apenas física, mas levando em conta a quantidade de bens que os clientes passaram a ter no mundo virtual.

Por que trabalhar no Grupo Cindapa é positivo para a carreira?

Algumas das vantagens de ser colaborador dessa empresa são o pagamento sempre na data correta e o grande respeito que ela tem no mercado gaúcho, onde atua. O Grupo Cindapa conta com ótima estrutura e a gestão está sempre acessível aos colaboradores, tornando mais fácil a resolução de problemas diversos.

Como mandar currículo

Os currículos para o Grupo Cindapa podem ser cadastrados na seção Trabalhe Conosco; é necessário abrir o link https://www.cindapa.com.br/trabalhe-conosco/ e clicar na opção “Acessar”. Na área “Currículo online”, basta clicar em “Cadastrar” e criar um login. As unidades do Grupo Cindapa também podem receber os currículos em papel e o site da empresa fornece os endereços.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo