Empregos

Vagas de emprego Grupo Delga

Surgindo na década de 60, o Grupo Delga tem atuação principal no segmento de estamparia, mas também fornece outros tipos de atividades industriais e com rigorosa qualidade. Há mais de 2 mil funcionários e 5 unidades, além de várias certificações importantes, mencionando-se ISO/TS16.949:2009.

A tecnologia do seu maquinário é uma das razões para esse grupo industrial ter mais de 50 anos de trabalho. Dentre essa tecnologia, vale citar a sua estamparia a quente, assim como linhas de pinturas líquidas, prensas, célula robotizada de solda e muito mais.

As empresas que contratam o Grupo Delga são Volkswagen, Valtra, Scania, MWM International, Mercedes-Benz, Magneti-Marelli, GM, Dana, CNH, Bosch, Agco, Volvo, Toyota, Renault, Meritor, MAN, John Deere, Ford e Cummins. Percebe-se que esse grupo industrial fornece serviços para algumas das montadoras de máquinas e de veículos mais prestigiadas, demonstrando que todos os seus processos, seja na estamparia ou outras áreas, são de confiança.

Os seus produtos são destinados ao setor agrícola, aos caminhões, aos motores, aos ônibus e aos automóveis. Na sua linha agrícola, ela concede máquina com conjunto de eixo dianteiro e também com tuba.

As exportações desse grupo são para nações como Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Argentina, França e México. Além disso, há um número alto de premiações, incluindo Prêmio Sindipeças, Prêmio Autodata, Prêmios Ford, Toyota, Prêmio MBB, Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho, Prêmios Meritor e GM Supplier Quality Excellence Award. Já as unidades do Grupo Delga estão em Piratininga, Ferraz, São Leopoldo, Jarinu e Diadema.

Por que ser parte do Grupo Delga?

Os veículos para os quais ela tem atendimento industrial são fundamentais para o trabalho agrícola, para o logístico e mesmo para o transporte pessoal. Ela tem relações comerciais com montadoras de sucesso e o seu número de prêmios é expressivo. Os funcionários do Grupo Delga contam com muitos ensinamentos para o campo automotivo.

Como o Grupo Delga recebe os currículos?

As vagas que as suas 5 unidades tiverem à disposição são comunicadas em http://www.grupodelga.com.br/index.php/tracon-mnu. Para encaminhar currículos, o contato acontece pelo selecao@delga.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo