Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Elfa

Surgido em 1988, o Grupo Elfa atua na distribuição de medicamentos pelo país, sendo premiada com o Great Places to Work e com a sua inserção dentre os maiores e melhores do Brasil, que é organizado pela revista Valor Econômico.

Inicialmente, tratava-se de uma empresa familiar, mas as numerosas contratações do Grupo Elfa fizeram com que ele precisasse crescer. Localizado em João Pessoa, tem grandes laboratórios (e outras indústrias) como seus parceiros, incluindo CSL Behring, Bayer, Shire, MSD, AstraZeneca, Merz-Biolab, Pfizer, Sanofi, Sandoz, Eurofarma, Descarpack, Takeda, Amgen, Novartis, Galderma, Roche, Bristol-Myers e outros.

A empresa tem três iniciativas de responsabilidade social: a doação de brinquedos no dia das crianças, o Natal Solidário e também a doação de sangue. Além disso, ela tem oficinas de horticultura como uma maneira de os cidadãos e seus próprios funcionários ficarem mais participativos do trato da natureza.

O Grupo Elfa tem algumas marcas, como a Prescrita, que reúne remédios para reprodução assistida, imunologia, oncologia, endocrinologia, neurologia e outras especialidades. Já a Majela Medicamentos é uma distribuidora que atua com esse grupo para favorecer a sua estratégia logística.

A JAW sé focada nos hospitais particulares e fornece a eles materiais cirúrgicos e também remédios; as unidades da JAW ficam em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Por fim, a Cristal Pharma é uma marca que atende aos órgãos públicos da Bahia e de Minas Gerais.

Destaca-se a Unielfa, que é uma Universidade Corporativa com numerosos treinamentos online e onde há muitas notícias sobre o segmento de remédios.

Por que ser parte do Grupo Elfa?

Ele faz distribuição de remédios para a iniciativa privada e para a pública, com a vantagem de ter uma marca apenas para os tratamentos mais complexos. O Grupo Elfa também apresenta diretoria acessível e aprendizagem à disposição, o que é confirmado pela existência da Universidade Corporativa.

Como o Grupo Elfa recebe os currículos?

É preciso acessarhttps://jobs.kenoby.com/grupoelfa e clicar em “Vagas”. O programa Jovens Talentos de 2019 também está à disposição: https://grupoelfa.com.br/programa-jovem-talento/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo