Empregos

Vagas de emprego Grupo Expert

Surgido na cidade paulista de Indaiatuba na década de 90, o Grupo Expert trabalha no ramo de recrutamento de funcionários para outras empresas, no sistema de terceirização. Oferecendo diversos serviços de consultoria em Recursos Humanos, os seus valores incluem a confiabilidade e a ética.

Clientes de grande porte e que são considerados expoentes econômicos confiam na sua consultoria, como La Rondine, Villares Metals, Multilaser, CPFL Energia, Kromberg & Schubert, Cablena Brasil, Karcher, Avon, Delphi Technologies, DHL, Renata, TBI do Brasil, Donaldson, Fitas Gitex, SMP, Seoyon E-HWA, Magna Cosma Internacional, Saint-Gobain, Polishop, Sonavox, Huf, Unimed Campina, Sogefi, Colep, AVG Logística, Santher, ARaymond, Tauste, Maxion, Aromaty Fragrances e Panasonic.

Os serviços de RH que o Grupo Expert oferece são coaching, auxílio no Programa de Demissão Assistida, Treinamento e Desenvolvimento e, por fim, o Assessment.

A empresa também tem experiência em enviar mão de obra temporária para os clientes e cuidar de toda a gestão dessas contratações. Outros tipos de processos seletivos, como para estagiários e colaboradores efetivos, estão dentre os seus serviços prestados.

As unidades do Grupo Expert estão localizadas em Campinas, Itu, Americana, Atibaia, Cabreúva, Sorocaba, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Piracicaba, Louveira, Extrema e Bragança Paulista.

Além de o grupo atender às empresas que estão procurando por colaboradores, ele também tem uma área apenas para que os trabalhadores deixem os seus currículos, destacando-se que esse banco de candidatos também é oferecido às empresas clientes.

A sua sede está localizada no Centro de Campinas.

 Por que trabalhar no Grupo Expert?

Quem já passou por essa empresa de consultoria em Recursos Humanos destaca que ela tem um ótimo ambiente e que é possível ascender de função quando se tem conhecimentos. Mais de 88% dos colaboradores e ex-colaboradores dão avaliação positiva para o Grupo Expert.

 Formas de mandar currículo

Para se candidatar a uma unidade do Grupo Expert é preciso clicar aqui e selecionar a opção “Contato”. Logo após, deve-se escolher uma unidade e, na área “Departamento”, clicar na opção “Departamento Pessoal”. É possível concorrer também às oportunidades nas empresas clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo