Vagas de emprego Grupo Fertipar

Fundado no ano de 1980, o Grupo Fertipar é uma corporação do setor de fertilizantes, levando soluções aos produtores rurais para muitos tipos de infestações. Sediada na região de Curitiba, os seus produtos são de acordo com cada tipo de localidade, pensando nos seus solos e também os cultivos.

Algumas premiações que a Fertipar já recebeu são Valor 1000 entre os anos de 2013 e 2017, Melhores do Agronegócio Globo Rural (no mesmo período que o prêmio anterior) e outros. Como se trata de um grupo corporativo, existem dezenas de empresas inseridas nele, como Fertial, Fertine, Fertigran, Holding Cooperativa, Fertinor, Fertilizantes Atlântico e mais.

As unidades desse grupo ficam em Rondônia, Pernambuco, Sergipe, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Maranhão, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso, cabendo dizer que as instalações são industriais e comerciais também. A maior parte, porém, é industrial: 18, enquanto há somente 4 instalações com função comercial.

O Grupo Fertipar é integrante de um mercado que tende a seguir em muita expansão: considerando que a atividade agrícola representa muito para as exportações do país e para o consumo nacional, o segmento de fertilizantes também se torna fundamental porque colabora para proteger os cultivos.

Razões para ser funcionário do Grupo Fertipar

Os fertilizantes dessa corporação são mandados para muitas partes do país e existem diversas empresas, permitindo que a Fertipar esteja em mais de um campo de venda simultaneamente.

Estando em um setor da economia que seguirá crescendo, ela incorpora à sua fabricação de fertilizantes muitas tecnologias. A comunicação virtual tem uma segmentação que é somente para o contato com a Logística, ajudando a garantir o acompanhamento e a entrega dos fertilizantes.

Como o Grupo Fertipar recebe os currículos?

Pode-se usar os endereços das unidades industriais e comerciais e levar presencialmente o currículo, de acordo com o tipo de atividade que se quer na Fertipar. No link http://www.fertipar.com.br/contato/, há um botão vermelho à esquerda por onde se pode mandar o currículo.




Comentar