Empregos

Vagas de emprego Grupo Fortbrás

Fundado no ano de 1993, o Grupo Fortbrás é uma companhia do segmento de autopeças. Trata-se da fusão de cinco corporações: Pegasus, TBrasil, Javali, Soma e Total, além de terem feito a compra da Menil Comércio de Peças, no ano de 2017.

Desde 1997, o grupo tem realizado certas expansões e um exemplo é o ano de 2013, quando novas instalações chegaram a Maringá, Fortaleza, Recife e Campinas. Três anos depois, a Fortbrás foi comprada pelo Advent International. Conteúdos automotivos também são liberados por esse grupo empresarial por meio do seu blog: tratam-se de vendas de seminovos, de dados sobre carros elétricos e muitas outras.

A companhia Menil é a companhia que disponibiliza peças para as regiões de Uberaba, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, Campinas, Barretos, Sertãozinho, São Carlos, Piracicaba, Batatais e Araraquara. Já a empresa Soma tem mais clientela nos Estados da região Sul e as peças que ela comercializa são mecânicas e também elétricas.

A Javali é a companhia que costuma fazer vendas na parte Centro-Oeste e também Norte do país, enquanto a Pegasus é uma companheira da Soma, já que também atende no Sul, em regiões como Chapecó e Joinville. A TBrasil atua mais na região Sudeste, como em Uberlândia, Contagem, Vila Velha e Rio de Janeiro.

O Grupo Fortbrás conta com número maior que 300 vendedores e são 34 filiais, além de 50 mil peças automotivas vendidas. Com unidades em 31 municípios, seus clientes passam de 70 mil e o grupo também tem mil funcionários.

Por que ser funcionário do Grupo Fortbrás?

Tratam-se de muitas regiões com unidades das cinco empresas e os profissionais podem tentar qualquer uma delas. O Grupo Fortbrás utiliza meritocracia, permitindo aos funcionários que alcancem mais reconhecimento, destacando-se que suas autopeças têm centenas de milhares de compradores.

Como se candidatar

Deve-se usar o Trabalhe Conosco: https://fortbras.com.br/trabalhe-conosco/. A partir do botão cinza, os candidatos chegarão a outro link, onde deixarão seus currículos e poderão acompanhar quando o Grupo Fortbrás estiver contratando. As cinco empresas também são localizadas no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo