Empregos

Vagas de emprego Grupo GRECA Asfaltos

Começando no ano de 1959, o Grupo Greca é uma corporação que faz asfaltos e soluções para essa parte das construções. Dez anos depois, ela foi contratada pela Prefeitura de Curitiba, o que representou um dos seus contratos mais expressivos. Na década de 70, ela também se tornou uma transportadora de asfaltos e suas instalações próprias foram desenvolvidas em Araucária, nos anos 80.

O Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação dessa empresa foi estabelecido em 1997, sendo motivado pela busca de mais produtos para os clientes. Uma área com asfaltos modificados por meio de polímeros e de borrachas foi criada no ano de 2007, na região de Betim. Já em 2012, começou o funcionamento da sua unidade de Itumbiara e os consumidores localizados no país inteiro podem usar o informativo sobre os asfaltos.

O grupo tem mais três empresas, sendo Brasil Mineração, Greca Transportes de Carga e Atria Financeira. Além disso, a sua fabricante de asfaltos tem uma reserva ambiental a fim de que a natureza tenha prejuízos reduzidos: todas as plantas e animais dessa área ficam preservados e ela mede mais de 24 mil metros quadrados.

Os produtos criados pelo Grupo Greca são aditivos, asfaltos, óleo de xisto e emulsões, que podem ser convencionais, polímeros elastoméricos, rejuvenescedoras, de ruptura calculada e de imprimação. Já o óleo de xisto dessa companhia é benéfico porque tem mais leveza que os derivados do petróleo, não necessita de procedimentos de desobstrução, é mais econômico, tem mais fluidez e mais.

Os tipos de asfaltos fabricados por ela são Capspuma, Flexpave, cimento asfáltico de petróleo, Hardcap, asfalto diluído de petróleo e asfalto-borracha, que é chamado de Ecoflex. As unidades do Grupo Greca estão em Palmas, Maranacaú, Cuiabá, Betim, Paulínia, Cascavel, Araucária, Madre de Deus, Itumbiara, Campo Grande e outros.

Por que ser funcionário do Grupo Greca?

Ela é a mais importante criadora de asfaltos em várias regiões e os colaboradores têm ótimas ferramentas.

Como o Grupo Greca recebe os currículos?

Ele precisa ser mandado como documento Word ou PDF em http://www.grecaasfaltos.com.br/trabalhe-na-greca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo