Empregos

Vagas de emprego Grupo JCA

Atendendo aos trajetos entre várias cidades, o Grupo JCA atua no ramo de transporte e, na verdade, não se trata de uma empresa só: são dez companhias do setor que trabalham de maneira conjunta. Todas elas são do mesmo proprietário: Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Auto Viação 1001, Opção Turismo, Metar Logística, Sistema Integrado de Transporte, Expresso do Sul, Barcas S/A, Rápido Macaense e Auto Viação Catarinense.

Os tipos de negócios desse grupo de transporte são fretamento & turismo, transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, logística, transporte aquaviário de passageiros e transporte municipal de passageiros. O principal trabalho, todavia, é no transporte interestadual e intermunicipal: são seis empresas do grupo atuando nesse ramo.

Os veículos usados pelo Grupo JCA passam sempre por revisão e reúnem grande modernidade. No caso da Rápido Ribeirão Preto, eles têm ar condicionado, banheiro, 46 poltronas reclináveis e motoristas treinados.

A Viação Cometa, que é um dos maiores nomes do transporte rodoviário, oferece conexão aeroporto e tem até mesmo veículos leito cama; alguns dos destinos atendidos são São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos e Curitiba.

Muitas das empresas de transporte desse grupo fazem venda de veículos quando a sua frota é renovada. Aliás, também existe o aluguel desses mesmos veículos.

Motivos para ser colaborador do Grupo JCA

Esse grupo do setor de transporte é o dono de empresas renomadas, fazendo milhões de viagens e com passageiros fieis. Os colaboradores do Grupo JCA recebem bons salários, apoio dos superiores em todas as situações, aprendizado e benefícios trabalhistas.

Como mandar o currículo para o Grupo JCA

É muito simples enviar um currículo para o grupo: é só realizar seu upload no site http://www.jcaholding.com.br/trabalhe-conosco, lembrando-se de incluir as formas de contato. A partir do site oficial, dá para chegar aos sites das empresas que compõem o JCA, encontrar seus endereços e levar o currículo pessoalmente. Para mandar o currículo a partir do LinkedIn, clica-se em https://pt.linkedin.com/company/grupo-jca-holding.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo