Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Marbor

O Grupo Marbor é uma corporação com diversas empresas, inclusive em segmentos de atuação diferentes. Sediada na cidade de Mogi das Cruzes, ela surgiu há trinta anos e conta com os seguintes valores desde o seu princípio: responsabilidade, comprometimento, respeito, coragem e ética.

Um dos negócios do grupo é o Centro Gastronômico Vila Helio, que já foi citado pelo Portal News e pelo Jornal O Diário. Há também o Hotel Marbor, cujas acomodações compreendem cinco tipos de flat, quartos para casais com e sem escritório, suíte especial para núpcias e quartos individuais. Os hóspedes do Hotel Marbor encontram frigobar, ar condicionado, wi-fi, TV e até cofre.

O Espaço Alegratto também integra os empreendimentos do Grupo Arbor e é dedicado a confraternizações e diversos eventos sociais. Ele oferece os móveis, papelaria, gastronomia, acessórios e estacionamento, servindo para recepções de casamento, comemorações de aniversários adultos, jantares corporativos e outras ocasiões.

Para encerrar, há a Marbor Frotas Corporativas, que se dedica a terceirizar frotas dos seus clientes; na sua frota há utilitários, empilhadeiras, básicos, veículos de luxo e blindados.

Por que concorrer a uma vaga no Grupo Marbor?

Quanto mais segmentos de atuação uma empresa possui, mais segurança ela e os seus funcionários têm e isso fica visível com esse grupo corporativo: apesar de ele atuar apenas em Mogi das Cruzes, tem quatro empresas diferentes.

As frotas corporativas estão em alta porque há muitos empreendedores e estes costumam precisar de veículos para atendimento ao cliente. Além disso, as indústrias também necessitam de empilhadeiras e, se for uma microempresa, é comum que a opção seja por aluga-las.

O Grupo Marbor concede aos seus colaboradores plano de cargos, dinâmicas, auxílio faculdade e também ministração de cursos gratuitos.

Como concorrer a uma vaga no Grupo Marbor

Para trabalhar no Centro Gastronômico Vila Hélio, no Hotel Marbor, Espaço Alegratto ou no Marbor Frotas Corporativas basta acessar https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_grupo-marbor_vagas.html?utm_medium=app_email&utm_source=lp_app&utm_source=task_activity e cadastrar o currículo, clicando em “Área do Candidato”.

Selecionando “Vagas disponíveis”, o trabalhador verá a lista de oportunidades com esse status e a respectiva descrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo