Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Mitre

Fundado há 58 anos, o Grupo Mitre é uma corporação com investimentos variados, atuando no setor de construção. Inclusive, diversos empreendimentos imobiliários bem conhecidos no mercado foram feitos por essa empresa, como o Raízes Vila Prudente e muitas unidades do Haus Mitre (Pinheiros, Butantã e Brooklin).

O site da construtora apresenta vários empreendimentos que já estão com unidades à venda e também que estão em processo de construção ou já prontos para ser lançados. Com parcerias distintas, a empresa divulga dados atualizados sobre cada obra e os compradores dos imóveis podem vê-las sempre que desejarem.

Cabe salientar os diferenciais que o Grupo Mitre concede aos seus clientes, sendo atendimento sério, personalização, projetos de qualidade e acompanhamento online. É por causa de tudo isso, principalmente do acompanhamento online, que muitos clientes resolvem adquirir os imóveis da construtora.

Vale dizer que os clientes do Grupo Mitre têm um portal exclusivo e que eles podem sanar suas dúvidas e fazer eventuais reclamações por e-mail, telefone e até pelo chat da empresa.

Além da compra de imóveis, os consumidores podem procurar um dos canais de atendimento para vender o seu terreno. Será preciso informar onde ele está, qual é a sua metragem e quanto se quer pelo terreno. Além disso, a construtora também costuma perguntar como é a vizinhança desse terreno: quanto mais comércios e boas vias de acesso houver, mais valorizado poderá ser um futuro empreendimento imobiliário.

Vale a pena procurar emprego no Grupo Mitre?

O setor de construção civil é importante para o PIB brasileiro e os funcionários das construtoras, como o Grupo Mitre, podem desenvolver uma ótima carreira. Além de receber benefícios, alguns dos funcionários também podem ter adicionais.

Formas de enviar o currículo para o Grupo Mitre

O profissional precisará fazer um cadastro no site de recrutamento do Grupo Mitre: https://mitrerealty.com.br/recrutamento/. Rolando a página, surgirá um formulário e um botão para que o currículo em documento seja anexado.  Porém, há a opção “Confira nossas vagas disponíveis”, que o trabalhador pode usar para concorrer a uma posição determinada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo