Empregos

Vagas de emprego Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu faz parte do segmento de construções e com mais de 45 mil unidades já entregues. O foco dela é criar empreendimentos imobiliários que tenham qualidade, tendo como clientes tanto as empresas particulares quanto as organizações públicas.

Fundada no ano de 1993, ela tem a sua participação em centenas de empreendimentos e seus imóveis também integram o Minha Casa Minha Vida, além de ela cooperar com outros tipos de programas públicos. Numerosos prêmios já foram dados ao Grupo Pacaembu, tais como Prêmio Valor 1000, Ranking ITC, As 500 Grandes da Construção e As Melhores da Dinheiro, dentre outros a partir de 2014.

O Grupo Pacaembu sempre realiza novos empreendimentos, como em Maracá, Ribeirão Preto e mais. No site da construtora também estão mostrados os imóveis acabados e que estão na etapa de lançamento, inclusive com a separação por cada município.

A empresa mostra em sua página o Canal da Ética, onde os clientes podem fazer reclamações variadas à construtora, inclusive contando sobre condutas dos seus corretores e pedindo esclarecimentos referentes à estrutura dos seus imóveis ou aos contratos, dentre outros. Até mesmo as denúncias de cunho mais grave, como referentes a problemas estruturais graves ou coisas assim, podem ser feitas no Canal da Ética e com privacidade.

As pessoas que têm uma área e que desejam vendê-la podem procurar o Grupo Pacaembu antes de uma imobiliária, especialmente se for grande e se estiver em uma região de boa localização. Sendo assim, é possível que a construtora fique com esse terreno para integrar aos seus empreendimentos.

Quais são as razões para atuar no Grupo Pacaembu?

Os colaboradores têm o seu empenho recompensado por causa do plano de carreira e o renome que o Grupo Pacaembu possui também melhora grandemente o currículo dessas pessoas.

 Como se candidatar ao Grupo Pacaembu?

Deve-se ir ao https://pacaembu.com/trabalhe-conosco para anexar o currículo, juntamente aos contatos e ao cargo pretendido. Destaca-se o “Programa Incluir”: o ícone dele também está na página e os currículos de indivíduos com deficiência têm de ser cadastrados ali.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo