Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo RFK

O Grupo RFK, antigamente chamado de Refriko, é um produtor de bebidas variadas que fornece para vários estabelecimentos no Mato Grosso do Sul e no Paraná. Com duas fábricas, essa empresa faz energético, refrigerante, dois tipos de cerveja e também vende água mineral.

Ela tem entre 200 e 500 colaboradores e já se posiciona como uma líder na fabricação e na distribuição de bebidas nos dois Estados mencionados. Em parte, porque os seus refrigerantes têm muitas versões, o que dá aos lojistas muito mais chance de agradar aos consumidores: há o sabor laranja, abacaxi, guaraná, uva e outros, além de embalagens com quantidades diferentes de litros. Os clientes do Grupo RFK também podem aproveitar o blog dessa empresa.

Por que ser parte do Grupo RFK?

A sua fabricação de bebidas abrange um bom público porque é variada: para quem não consome energéticos, há as cervejas e também os refrigerantes para as crianças. Até as pessoas que não consomem bebidas industrializadas são contempladas porque a empresa tem água mineral à venda.

O grupo também tem a liderança desse ramo nos dois lugares em que trabalha, sendo eles Estados de bastante população. Essa liderança tem como justificativa a grande procura dos comerciantes pelas suas bebidas, favorecendo o aumento de vagas para quem quiser trabalhar na Refriko.

É fornecido um bom salário aos seus colaboradores, eles podem comprar bebidas com preço reduzido, é moderna na sua administração e conta com bons equipamentos.

Como mandar um currículo para o Grupo RFK?

Todas as vagas que o Grupo RFK possa ter são publicadas no seu LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/refriko-ind-stria-de-bebidas. Para mandar o currículo, será preciso que o trabalhador se cadastre também e isso é feito de graça.

Para deixar o currículo com a unidade de Campo Grande, basta ir à Rua Engenheira Annes Salim Saad, no número 59, no Polo Industrial do Oeste. Para se candidatar na unidade do Paraná, deve-se levar o currículo à Rua Adelino Bianchini, número 900, em Cambé. O link http://rfk.ind.br/#o-grupo também traz os e-mails de contato para cada uma das fábricas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo