Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Salmeron

Fundado na década de 50, o Grupo Salmeron atua no setor de soluções para manuseio de lixo. Ela atende mais de duas mil empresas e oferece ISO 14.001:2004 em vários dos seus serviços.  No ano de 1954, as primeiras instalações surgiram em Salto de Pirapora; já em 1985, o Grupo Salmeron começou a atuar com areia, serviços de terraplanagem e também cimento.

No ano de 2001, essa corporação desenvolveu um novo segmento, que é o de madeira. Oito anos depois, ela terminou a sua nova filial em Cotia, cujo alvo de trabalho era o manejo de biomassa. Outra unidade com esse mesmo tipo de ação foi aberta em Campinas e, em 2017, ela passou a estar presente também na região Sul.

Os serviços que o Grupo Salmeron tem são para coleta e transporte, prestação de serviços ambientais, comercialização de recicláveis, reciclagem, locação de máquinas e produção de energia renovável.

Pode-se contratar serviços para lixo orgânico, desmonte industrial, treinamentos ambientais, saneamento e limpeza, vidros, papeis e papelão, biomassa, tratamentos de efluentes industriais, eletrônicos, reciclagem de madeira, escavadeira com pinça, tesoura elétrica, caçambas diversas, locações de caldeiras, resíduos líquidos, programa aterro zero, metálicos, aproveitamento energético, trituradores móveis e outros.

As suas unidades operacionais existentes são Capuava, Sorofer, Salmeron Madeira, São Pedro do Avaí, Cabrerizo e Biosfera. Ela atua com 20.000.000 de toneladas de vapor, contando com mais de 220 colaboradores diretos e favorecendo a tecnologia ambiental. Já as parcerias do Grupo Salmenon são com Duratex, Bartira, Fibria, Hershey’s, Magnetti Marelli, BRF, Ecoimport, Prada Distribuição, Novelis e Unilever.

Por que tentar uma oportunidade no Grupo Salmeron?

O gerenciamento de lixo especial é muito necessário para que a saúde dos cidadãos e do planeta seja preservada e, por isso, também é muito procurada por grandes nomes corporativos.

Como mandar um currículo para o Grupo Salmeron?

O grupo coloca as oportunidades abertas no link https://gruposalmeron.empregare.com/vagas, havendo muitos municípios à esquerda para selecionar: Valinhos, Guapimirim, Campinas, Pindamonhangaba, Frutal, Sorocaba e outros.

O LinkedIn do Grupo Salmeron também fica disponível em: https://www.linkedin.com/company/gruposalmeron/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo