Empregos

Vagas de emprego Grupo Scapini

O Grupo Scapini é uma corporação que trabalha com transportes e que tem duas empresas distintas: a Scapini Transportes e a Honda Scapini. A primeira realiza transportes internacionais e nacionais e tem unidades em regiões como Montevidéu, Recife, Goiânia, Uberlândia, Paulínia, Curitiba, Sombrio, Uruguaiana, Triunfo, Buenos Aires, Camaçari, Poços de Caldas, Duque de Caxias, São Paulo, Itajaí, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Canoas.

Os serviços prestados por ela são transporte internacional e nacional, venda de seminovos, armazenagem, inteligência em serviços e transportes fracionados. Dentre os diferenciais que essa transportadora proporciona, encontra-se flexibilidade, frota moderna, customização de equipamentos, segurança, atendimento psicológico, confiabilidade, capacitação profissional para seus motoristas e muito mais.

Já a outra empresa do Grupo Scapini é a sua funilaria e concessionária, que também vende consórcios de veículos Honda para seminovos e novos. Outros dos seus serviços são as vendas especiais, a venda de acessórios e a assistência técnica, que abrange meio de transporte alternativo, troca de pneus, veículo cortesia, reparo no local, hospedagem, auxílio combustível para pane seca, chaveiro e reboque.

A funilaria do Grupo Scapini costuma ser bastante procurada em casos de revisão de veículos e ela atende: Honda Civic gerações 9 e 10, Honda Accord, Honda WR-V, Honda CR-V, Honda City, Honda HR-V e também Honda Fit.

Vale a pena procurar emprego no Grupo Scapini?

O Grupo Scapini tem bastante prestígio e tem sua imagem associada a uma das mais importantes marcas de veículos do mundo: a Honda. Ela investe na qualificação profissional dos seus funcionários e também na sua saúde emocional, havendo acompanhamento psicológico constante. Os funcionários do Grupo Scapini possuem bons salários, ambiente saudável e plano de carreira.

Formas de enviar currículos para o Grupo Scapini

A Scapini Transportes e a sua funilaria e concessionária têm seu próprio site para o encaminhamento dos currículos por parte dos candidatos. Deve-se enviá-los para http://www.scapini.com.br/trabalhe-conosco, podendo-se usar essa página também para a consulta de vagas abertas.

Problemas com relação ao envio do currículo podem ser solucionados contatando a empresa pelo scapini@scapini.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo