Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Grupo Selpe

Surgido no ano de 1965, o Grupo Selpe atua com recrutamento e seleção, possuindo 8 franquias no país e ajudando mais de 1.300 contratantes. Sua primeira unidade foi instalada em Minas Gerais e, em 1980, começou a ter treinamentos para administração, legislação previdenciária e trabalhista, contabilidade e análise de salários e cargos.

No ano de 2005, esse grupo também passou a trabalhar com Divisão de Especialista, mão de obra temporária, Divisão de Executivos e programa de estágio e trainee. Três anos depois, o Gripo Selpe criou outra matriz em Uberlândia, além de começar atendimentos no Triângulo Mineiro também.

O ano de 2012 também proporcionou uma franquia nova em Conselheiro Lafaiete, outras duas franquias na capital mineira e a entrada desse grupo para a The Worldwide Recruiting Network. Em 2016, ele importou o assessment de uma companhia francesa.

O site desse grupo tem uma ferramenta apenas para os candidatos a diversos empregos: é só clicar em “Para candidatos” e todas as vagas do momento serão mostradas. Ao lado, há a opção “Para empresas”: os gestores precisar clicar nela para que as suas oportunidades sejam cadastradas e a Selpe intermedeie o processo seletivo.

Há algumas subdivisões e os gestores têm de colocar a vaga naquela que é mais adequada. A Multiservice, por exemplo, é para quem necessita de funcionários temporários; também há a Executive, que é para a contratação de executivos; a Advisory, que é focada em serviços de liderança; a Talent, que serve para estagiários e trainees; e a Expert, que é para a contratação de especialistas.

Por que buscar uma oportunidade no Grupo Selpe?

Há aprendizado ininterrupto no campo de Recursos Humanos, além de haver filiais do Grupo Selpe em vários locais do Brasil.

Como mandar currículo para o Grupo Selpe?

As pessoas que querem ser parte dessa empresa têm de clicar em https://www.recrutamentointeligente.com.br/login/rhselpe.php e, depois, em Cadastre seu Currículo. As possíveis oportunidades que o Selpe tenha em aberto também são mostradas e as dúvidas podem ser esclarecidas no (31) 2121 0100.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo