Empregos

Vagas de Emprego Grupo Sinal

O Grupo Sinal é um tipo de concessionária onde os veículos de numerosas montadoras são comercializados. Fundado nos anos 80, ela distribuía os carros da Fiat na cidade de São Paulo e, quando sua unidade chegou a São Caetano do Sul, ela começou a vender os veículos da Honda e também da Ford.

Hoje, ela tem modelos da Jeep, Hyundai, Nissan, Honda, Chrysler, Renault, Ford e também a Fiat. Além dos veículos, ela proporciona consórcios e há seguro-auto com coberturas diversas, bem como a Resolução do Banco Central sobre essas comercializações, que pode ser visualizada no site da Sinal.

Depois que essa concessionária vende, os proprietários podem solicitar a revisão, inclusive fazendo seu agendamento através do site e de acordo com a montadora.

Os acessórios e as peças também são parte do que a Sinal tem no seu pós-venda: cada uma das montadoras tem os seus próprios acessórios para ofertar aos motoristas, sendo alguns banco de couro, amortecedores traseiros, protetor de carter e outros. Para os que precisam de um conserto imediato, há uma ferramenta para que sejam localizadas todas as oficinas autorizadas que estão próximas.

Algumas das franquias da Sinal ficam em Aricanduva, Bela Vista, São Caetano do Sul, Alphaville, Carrão, Belém, Pampulha e outras. Quando o proprietário seleciona uma das franquias, pode ver os tipos de serviços pós-venda que ela tem.

Por que ser colaborador do Grupo Sinal?

Ele tem amplos serviços e, principalmente, os automóveis das melhores marcas. Os funcionários do Grupo Sinal têm:

– Diversas unidades para as quais pode ir;

– Benefícios trabalhistas;

– Ambiente tranquilo;

– Descanso remunerado;

– Pontualidade para os pagamentos;

– Boa infraestrutura;

– Possibilidade de crescimento.

Como se candidatar ao Grupo Sinal?

 

O currículo deverá ficar no Trabalhe Conosco: https://www.gruposinal.com.br/trabalhe-conosco. Na página, haverá um botão central azul que levará até a Catho para as devidas candidaturas, com divulgação possível pelo LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/grupo-sinal. Os candidatos podem ir a alguma loja da Sinal e deixar o currículo com os gerentes, acompanhando pelo https://www.facebook.com/gruposinal/?ref=br_rs as publicações que falem de recrutamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo