Empregos

Vagas de emprego Grupo Vibra

Tendo mais de 27 anos de funcionamento, o Grupo Vibra é uma corporação que trabalha com cortes de frango e as suas etapas anteriores, incluindo frigoríficos. Com projetos para seus colaboradores aumentarem seu potencial e sua realização, ela utiliza padrões internacionais para conservar as suas aves.

A empresa usa ração vegetal para que os seus pintos de corte sejam nutridos e eles ficam em granjas organizadas. Estando devidamente crescidos e com boa saúde, esses frangos de corte são encaminhados para os seus frigoríficos, que são permitidos pelo Serviço de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura.

A atuação do Grupo Vibra já recebeu vários reconhecimentos, incluindo o Prêmio Exportador – ADVB, 500 Maiores do Sul, Campeãs da Inovação pela Revista Amanhã, Prêmio Valor 1000, Melhores do Agronegócio pela Revista Globo Rural e TOP Ser Humano.

O grupo tem duas marcas distribuídas nos mercados: a Agrogen e a Nat. Na Agrogen responde por 25% das matrizes brasileiras, estando na área da multiplicação genética. Além disso, ela está associada à Cobb-Vantress, uma empresa norte-americana, há 21 anos.

Já a Nat leva aos consumidores produtos como linguiça de frango, ave de festa, frango congelado, coxas e sobrecoxas, filé de peito, salsicha hot dog e mais. Algumas das características são, como já dito, a alimentação com ração vegetal, além de não serem usados hormônios, haver embalagem com transparências e não-utilização de conservantes. Os produtos da marca Nat são exportados para quase 40 países.

Toda a estrutura do Grupo Vibra é sustentável: ela só faz uso de fontes renováveis, todas as suas embalagens são recicláveis, todos os dejetos industriais são tratados e ela cria energia usando madeira de reflorestamento.

Por que ser parte do Grupo Vibra?

O frango é uma carne quase todos os brasileiros a consomem. Além disso, o Grupo Vibra tem estrutura para todos os momentos da produção, desde a genética do ovo até a embalagem dos cortes.

Como o Grupo Vibra recebe os currículos?

Pelo Trabalhe Conosco, que se encontra no seu site http://www.vibra.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo