Empregos

Vagas de emprego Grupo Wilson Sons

Fundado no ano de 1837, o Grupo Wilson Sons atua no segmento portuário que também adentrou os negócios de carvão no ano 1901. Trinta e cinco anos depois, ela passou a fazer parte do setor de rebocagem também e, no ano de 1968, esse grupo comprou a Camuyrano Serviços Marítimos.

Já em 1977, ela desenvolveu a Sociedade Civil Brasileira Auxiliar de Empresas e, em 1999, surgiu uma parceria importante com o Chile e que gerou a Mega Agência Marítima. No ano de 2016, ela passou a funcionar também no Terminal de Santa Clara.

Há várias áreas onde o Grupo Wilson Sons trabalha, como estaleiros, rebocadores, terminais, agência, UltraTug e logística. Além disso, esse grupo empresarial realiza um grande número de patrocínios, incluindo para o projeto Salvador Esporte e Cidadania, Instituto Reação, atleta Vladmi dos Santos, Fundação Gol de Letra, APP Tuhu Musical, Guia Musical, Revista Tuhu, concertos didáticos, Vivências Musicais, videoaulas, rádio Tuhu e mais.

No seu segmento de Offshore, esse grupo faz transporte de cimentos, tubos, equipamentos, alimentos, lama para perfuração e outros, tendo uma frota de 10 embarcações. No seu setor de Logística, há Tecnologia da Informação, Outbound, Inbound, Gestão de Qualidade, Gerenciamento de Riscos, Terminal Alfandegário e mais.

Na seção de rebocagem, o grupo faz a rebocagem portuária e a assistência a salvatagem ou oceânica. Já em seus estaleiros, o Grupo Wilson Sons garante parcerias estratégicas, infraestrutura, boa mão de obra, excelência em SMS, boa localização, avaliação financeira e outras vantagens. As unidades são encontradas em Ilhéus, Oriximiná, Rio Grande, Salvador, Vitória e mais.

Por que ser funcionário do Grupo Wilson Sons?

A empresa respeita a segurança dos seus colaboradores, tendo atenção especial à Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. O Grupo Wilson Sons também conta com ótimos cursos de qualificação extra.

Como o Grupo Wilson Sons recebe os currículos?

O banco de currículos da empresa está no link https://www.wilsonsons.com.br/pt/grupo/pessoas/junte-se-a-nos. Depois de clicar no hiperlink, o candidato encontrará todas as vertentes do Grupo Wilson Sons.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo