Empregos

Vagas de emprego Guabi

Fundada no ano de 1974, a Guabi é uma companhia do ramo de alimentação animal, surgindo na cidade paulista de Orlândia. Crescendo significativamente, a empresa tem mais de 350 tipos de alimentos para animais variados, tendo 1.100 funcionários.

Existem diversos acontecimentos na história da Guabi que precisam ser lembrados, como ela ter sido a primeira a utilizar quórum sensing, a desenvolver alimentos micro extrusados especialmente para peixes e frutos do mar, etc.

A marca tem produtos para nutrição de criações: é a linha Núcleo e que tem variações como Sal, Confinamento RM + VM e Bio. Essas misturas nutricionais são oferecidas a aves de postura, ovinos, aves e gados de corte, suínos e gado de leite.

Os bovinos também têm rações especiais feitas pela Guabi, sendo elas para caprinos e ovinos, novilhas e bezerros e vaca seca. Para os cavalos, a marca tem alimentação destinada a asininos e muares, garanhões e éguas (castrados ou não) e potros de até dois anos.

Os peixinhos de aquário também podem ser alimentados com os produtos dessa marca: há rações especiais para tilápias, peixes carnívoros, trutas, peixes redondos e camarões. As pessoas que têm criações caseiras também são atendidas pela Guabi, que fornece ração até mesmo para coelhos.

A companhia tem centro de distribuição em Cuiabá e em Caucaia e quatro fábricas, que estão localizadas em Anápolis, Sales Oliveira, Rondonópolis e Pará de Minas. Há uma unidade ainda em Além Paraíba e a matriz administrativa está na cidade de Campinas.

Por que tentar uma vaga na Guabi?

A alimentação animal nunca deixa de ser importante em um país onde o segmento agropecuário é tão explorado. A Guabi valoriza os seus funcionários e é revendida em vários locais do país, incluindo Itaporanga, Brasília, Sena Madureira, Ponte Alta do Bom Jesus, Ervália e mais.

Como mandar um currículo para a Guabi?

É necessário preencher as informações pedidas em http://www.guabi.com.br/trabalhe-conosco/. O site da Guabi tem a localização das fábricas, do escritório e dos centros de distribuição para que se deixe o currículo de forma direta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo