Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Guabiruba – SC

Guabiruba é uma cidade que fica em Santa Catarina, fazendo parte da microrregião de Blumenau e com ótimo Índice de Desenvolvimento Humano. Gerando internamente 17% da sua receita, a cidade tem 23.832 moradores e se encontra a 110 quilômetros de Florianópolis.

Fundada em 1962, ela tem mais de 35% da população formalmente empregada e o Produto Interno Bruto per capita guabirubense ultrapassa os R$ 36.800,00.

Setores com mais vagas em Guabiruba

Sendo co-irmã da cidade alemã de Karlsdorf-Nauthard, ela tem empresas de tintas, de tecelagens, de distribuição de gás, de embalagens e muito mais, além de variado comércio. No entanto, Guabiruba é especialmente reconhecida no campo de produção têxtil. No geral, os trabalhadores recebem 2,4 salários mínimos, em média.

Vagas

Grande parte das empresas em Guabiruba usa o Portal Emprega Brasil como forma de tornar suas vagas públicas: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Para ser um candidato, a pessoa precisa apenas clicar em “Vagas de emprego” e fazer o seu cadastro. O próximo passo é ir até a página inicial do site e procurar pela aba “Trabalhador’”, inserindo a profissão que quer pesquisar.

O guabirubense pode fazer uso gratuito também do Sistema Nacional de Empregos (SINE). Comparecendo ao posto de atendimento, basta levar CPF, comprovante de endereço recente, documento oficial de identidade com foto e comprovante de escolaridade.

Haverá duas formas de concorrer às vagas anunciadas: retornando ao posto de atendimento para se candidatar ou usando o app SINE Fácil para isso. Quem optar pelo aplicativo deve baixá-lo na Google Play Store ou na Apple Store e ter uma senha (basta pedi-la ao atendente do SINE).

É importante reforçar que o Portal Emprega Brasil e o SINE renovam as vagas publicadas periodicamente, de acordo com o ritmo das empresas cadastradas. Além disso, a utilização de ambos é gratuita, pois eles são do Ministério do Trabalho e Emprego.

SINE em Guabiruba

O cidadão de Guabiruba deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Catarina, a SDS, por meio do número (48) 3664 0962 ou pelo site http://www.sds.sc.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo