Empregos

Vagas de emprego Guaíra – SP

Contando com 1.258 quilômetros quadrados de área, Guaíra é uma cidade que se localiza em São Paulo e tem clima subtropical, sendo fundada em 1908.

Ela tem alto Índice de Desenvolvimento Humano e faz divisa com Morro Agudo, possuindo quase R$ 100.000,00 como Produto Interno Bruto per capita. Ficando a 450 quilômetros da capital, ela tem 33% de guairenses com emprego fixo e faz parte da mesorregião de Ribeirão Preto.

 

Setores que empregam em Guaíra SP

A pecuária e a indústria da cidade são muito bem colocadas quando se fala de geração de PIB, bem como a agricultura e o comércio. Os guairenses têm média de remuneração de 2,8 salários mínimos e as empresas da região incluem o setor imobiliário, ladrilho, transportes, móveis projetos, equipamentos de proteção individual, fornecedor de alimentos e muito mais.

Vagas

A divulgação de oportunidades no município é feita pelo Portal Emprega Brasil; na realidade, ele pode ser consultado por pessoas do país todo e é bem simples usá-lo: escrevendo a profissão de interesse, o candidato só precisa escolher a cidade, o salário e outros detalhes: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Guaíra também possui oportunidades anunciadas no Sistema Nacional de Empregos (SINE): o profissional leva documento de identidade, carteira de trabalho e CPF e ganha o direito de se candidatar com qualquer frequência. Isso significa que o guairense pode ir ao SINE a cada quinze dias, a cada dois meses, etc. O Portal Emprega Brasil e o SINE se relacionam intimamente: o cidadão que acessa o primeiro pode baixar o app oficial do segundo.

O Portal Emprega São Paulo é mais um serviço, mas de âmbito apenas estadual, que serve para a procura de oportunidades em setores variados: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/.

Como localizar o SINE de Guaíra SP

Está na Praça João XVIII, sem número. A Prefeitura de Guaíra é um ponto confiável para pedir informações a respeito do serviço e seu telefone é o (17) 3332 5100; ela fica no bairro Maracá, na Avenida Gabriel Garcia Leal, número 676, próxima à Santa Taca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo