Empregos

Vagas de emprego Guararema SP

Guararema é uma cidade que tem 28 mil moradores, estando em São Paulo e nas proximidades de Biritiba-Mirim, Santa Isabel e Mogi das Cruzes. Fundada no ano de 1652, ela tem um grande Índice de Desenvolvimento Humano.

Mercado de trabalho em Guararema SP

O campo do ecoturismo é um dos que sustentam as finanças guararemenses: há nascente de rios e muitas pessoas procuram essa região paulista para a prática da pesca esportiva. Existem variadas ilhas nessa cidade e elas têm acesso fácil por conta de pontes, permitindo que os turistas as conheçam.

Além os esportes aquáticos, a área de Guararema tem muitos pontos turísticos, como Vila de Luís Carlos, Cine Guararema, Passeio Cultural e o Centro Artesanal. Vale dizer que a cidade tem várias plantações de orquídeas, mandando-as para outros ligares brasileiros. Assim, elas podem abastecer as floriculturas e também decorar casamentos, mesas de restaurantes e muito mais.

As empresas de transporte têm bom mercado em Guararema devido às muitas rodovias, sendo Nicola Capucci, Ayrton Senna, Dom Pedro I, Presidente Dutra e Henrique Eroles.

Vagas

Muitos guararemenses já utilizam o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Este é um site gratuito no qual as pessoas escolhem algum município e determinam um setor profissional, podendo pesquisar sempre por vagas.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Guararema também atende aos cidadãos, mas eles têm de fazer o cadastro pessoalmente. Depois, essas pessoas retornam frequentemente para visualizar todos os cartazes com as novas vagas. Tendo smartphone, os cidadãos podem visualizar usando o aplicativo SINE Fácil.

O Emprega São Paulo é outro canal para os cidadãos de Guararema saberem de novos recrutamentos. Eles só precisam usar o site https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/, clicando no que corresponde à sua situação: aluno aprendiz, por exemplo, e outros. Além disso, o Emprega São Paulo também permite requisitar o auxílio desemprego.

SINE Guararema endereço

 

Fica na Olinda Silveira Cruz Braga, no número 215, no bairro Parque Interlagos. Seu contato de telefone é o 3652 3967 e a unidade guararemenses funciona até as 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo