Empregos

Vagas de emprego Guaratinguetá SP

Guaratinguetáé uma cidade localizada em São Paulo, com Índice de Desenvolvimento Humano alto e sendo fundada no ano de 1630. Com 160 moradores a cada quilômetro quadrado, essa região está nas proximidades de Potim, Delfim Moreira, Lorena e outros. Chamada de estância turística, ela está a mais de 170 quilômetros de São Paulo.

Mercado de trabalho em Guaratinguetá SP

Muitos guaratinguetaenses têm trabalhos ligados à criação animal, como a de equinos e a de bovinos. Além disso, o local tem uma produção de leite que já foi famosa no país e que, mesmo com menos destaque, continua existindo. Também há trabalho variado para quem é do segmento de agricultura, em especial para os que fazem cultivo hortifrutigranjeiro ou então de um cereal específico, que é o arroz.

No terceiro setor, a região de Guaratinguetá tem extenso turismo ecológico, proporcionando aquecimento para as pessoas que trabalham com turismo. Cabe lembrar que o segmento administrativo dessa região também emprega e que o ramo mais importante é o de alimentos.

Vagas

Diversas plataformas virtuais públicas trazem vagas aos cidadãos de Guaratinguetá, como o Emprega São Paulo: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Uma vantagem especial dessa plataforma é que ela apresenta perfis distintos e inclui até mesmo quem é ex-detento.

Há também o Portal Emprega Brasil, que é bastante simples. O trabalhador escreve a vaga que quer ou a sua profissão e depois clica em “Guaratinguetá”. Se as oportunidades carregadas não o interessarem, ele pode escrever outra vaga ou até escolher alguma região diferente: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Presencialmente, os cidadãos de Guaratinguetá encontram outras oportunidades no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Eles devem cadastrar o currículo no atendimento presencial e depois fazer o download, se desejarem, do aplicativo SINE Fácil para atualizações sobre as oportunidades. Para quem não deseja o app, é só retornar ao SINE regularmente para visualizar os recrutamentos.

Endereço SINE Guaratinguetá SP

 

Funciona entre as 8h15 e as 16h45 e está na Rua Presidente de Moraes, no número 10, no Centro. Seu número telefônico é o (12) 3132 3744.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo