Empregos

Vagas de emprego H. Strattner

Funcionando no Brasil desde a década de 30, a H. Strattner é uma companhia do segmento de material hospitalar. Na década de 50, ela era uma espécie de atacado e, no ano de 1987, ela criou a sua sede, que continuou em funcionamento até o ano de 2015 e ficava localizada no Rio de Janeiro.

No ano de 1990, os seus equipamentos fizeram parte da cirurgia de colecistectomia, completamente inédita na América do Sul. Em 2003, mais um dos seus produtos participou de uma cirurgia única: era um posicionador ótico que já não é mais fabricado e a cirurgia tão inovadora era com robôs.

No ano de 2010, a H. Strattner continuou fornecendo produtos para cirurgias robóticas, inclusive o Da Vinci. Cinco anos depois, as suas instalações no Sudeste mudam de lugar e passam a ficar em Barueri e em Botafogo.

Os produtos feitos por essa empresa são para centro cirúrgico integrado, medicina veterinária, reabilitação, tratamentos não invasivos, consumíveis e muito mais. Alguns dos produtos são para Urologia, Coloproctologia, Laparoscopia, elevação e transporte de pacientes, ondas de choque, esterilização hospitalar, testes para controle de processo, bolsas extratoras, clipes de titânio, e muitos outros.

Destaca-se que a H. Strattner tem disponibiliza marcas bem variadas, como Trilux Medical, Storz Medical, SciCan, MTP, Medisafe, Luckmann, Intuitive Surgical, Guldmann, EDAP TMS, BK Medical, Swann Morton, Simbionix, Schaerer, Mimic, Matachana, Karl Storz, Hawo, EOS, Borer e Accuray.

Os representantes e filiais ficam no Triângulo Mineiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Ceará, Alagoas e muitos outros lugares. Além disso, ela recebe seus produtos para assistência técnica.

Por que tentar uma oportunidade na H. Strattner?

Os equipamentos para uso hospitalar são constantemente comprados, haja visto que sempre existem novos atendimentos. Um ponto positivo para a H. Strattner é ela atender medicina veterinária também, havendo bons gestores e benefícios.

Como mandar o currículo para a H. Strattner?

A página https://www.strattner.com.br/carreira/index.asp  traz as vagas que cada Estado tem à disposição. Clicando em uma delas, surge um link da Epartner para se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo