Empregos

Vagas de emprego Hasbro

Sediada nos Estados Unidos, a Hasbro é uma companhia que fabrica brinquedos, abastecendo as lojas norte-americanas e também exportando-os. Com alto faturamento, é ela quem fabrica o conhecido mundialmente Monopoly, jogo no qual os participantes compram títulos.

Os brinquedos criados por essa empresa atendem às pessoas de qualquer idade: apesar de muitos serem destinados às crianças, os seus jogos acabam divertindo a todos. Suas marcas oficiais são as seguintes: Nerf, My Little Pony, Lost Kitties, Marvel, Baby Alive, Star Wars, Mr Potato Head, Disney Princess, Litle Pet Shop, Beyblade, Lock Stars, Transformers, Play-Doh e muito mais.

A Hasbro tem basta quantidade de jogos: Jogo de Tubarões, Jogo da Aposta, Midnight Taboo, Esmaga Max, Twister, Candy Land, Mini Jenga, Yatzee, Risk Game, Adivinha Quem e outros, dentre várias versões do jogo Monopoly.

Os produtos da empresa são divididos em brinquedos educativos, jogos de esporte & outdoor, refil, jogos eletrônicos, brinquedos criativos e imaginários, roupas, brinquedos de luta, veículos, figuras de ação pré-escolares, massinha de modelar, utensílios de festa, jogos, bichinhos de pelúcia e bonecas, arte e figurinhas de ação colecionáveis.

Os consumidores encontram itens da Hasbro em várias lojas de departamentos e lojas especializadas em brinquedos. As revendedoras atuais são Toy Mania, Submarino, RiHappy, PBKids Brinquedos, Mfrog, Havan, Blanc Toys, Tricae, Superlegal, Semaan, Ricardo Eletro, MP Brinquedos, Magazine Luiza, Extra.com e Americanas.com.

Razões para ser parte da Hasbro

O mercado de brinquedos continua tendo bastante movimento e existe a vantagem de os adultos serem grandes consumidores de jogos: hoje em dia, ele até são uma chance para reunir amigos e família. Os funcionários da Hasbro têm ótimos benefícios, refeitório no local, horários flexíveis, ótima equipe e muito mais.

Como mandar um currículo para a Hasbro

Para integrar a equipe da Hasbro, deve-se fazer um perfil no LinkedIn e, depois, seguir a página da empresa: https://br.linkedin.com/company/hasbro. As vagas abertas estão à disposição em “Consultar vagas”, apesar de todas as suas informações, como requisitos, estarem em Inglês. A Hasbro também cadastra currículos na página oficial, que é https://jobs.hasbro.com/job/Pawtucket-Sr_-Materials-Sustainability-Engineer-RI-02860/556648700/?locale=pt_BR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo