Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego HC PNEUS

A HC Pneus é uma companhia que revende os pneus feitos pela Goodyear. Na verdade, ela é uma das revendedoras que são autorizadas pelo grupo corporativo e está em relativamente poucos Estados, mas com uma loja virtual que tem pneus para todos os tipos de utilitários.

As unidades federativas em que essa revendedora está instalada são Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Ceará, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Pará, Distrito Federal e também Amazonas. Desses Estados, é na Bahia que está a maior quantidade de lojas: são 11 municípios com filiais, sendo que existem duas em Feira de Santana e mais 2 em Salvador.

Nas instalações físicas, os clientes podem desfrutar de diagnósticos para o seu sistema eletrônico, balanceamento de rodas, tratamento dos filtros, regulagem dos faróis, alinhamento, serviços para o motor, check-up veicular, desempeno de rodas e muito mais. A maioria pode ser contratada em qualquer filial e os seus mecânicos costumam ser selecionados para que os reparos veiculares sejam eficazes.

O atendimento da HC Pneus é moderno: os atendentes dessa revendedora usam o WhatsApp para tratar com os consumidores, principalmente no caso de eles terem solicitado qualquer um dos serviços veiculares. Essa empresa disponibiliza convênios com outras corporações, como a SulAmérica, a FNAE, a Liberty Seguros, a Sompo Seguros e outras.

O que os colaboradores da HC Pneus recebem?

Como essa companhia revendedora também trabalha com os órgãos públicos, ela tem sempre bastantes vendas. A abrangência de veículos para os quais ela vende pneus e o fato de ser uma autorizada também são decisivos para ela e para que os seus colaboradores sejam favorecidos, recebendo:

– Restaurante: as refeições que a revendedora proporciona são saudáveis e diárias;

– Capacitação: os funcionários têm as suas capacidades direcionadas satisfatoriamente e ainda passam por cursos;

– Auxilio transporte: em algumas unidades, ele pode ser trocado pelo frete.

Como ser um funcionário da HC Pneus?

O Trabalhe Conosco dessa revendedora está no http://www.hcpneus.com.br/institucional#parcerias e a HC Pneus solicita pretensão salarial, cargo de interesse e um currículo para ser anexado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo