Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Helibras

A Helibras é uma companhia que está no ramo de fabricação de helicópteros, notadamente os militares. Fundada no final da década de 1970, ela etsá em Itajubá (MG) e a primeira aeronave que ela produziu é chamada de Esquilo, permanecendo em vendas desde 1978. Aliás, a primeira instituição que adquiriu esse helicóptero foi a Marinha do Brasil, por intermédio de um contrato que foi feito no ano de 1979.

Já no ano de 1984, outro contrato para a aeronave Esquilo foi feito, mas com as Forças Aéreas Brasileiras. No ano de 1998, essa companhia instalava-se no Campo de Marte, construindo lá a sua sede administrativa. Onze anos depois, a empresa já tinha 500 helicópteros seus servindo ao Brasil em e, em 2014, a frota teve ajuntado o Pantera K2. Depois, a Receita Federal concede à companhia uma habilitação específica para a Linha Azul.

Além da fabricação dos helicópteros, a Helibras tem serviços variados, como modernização e manutenção, suporte técnico, equipamentos opcionais, operações de voo e treinamentos e outros mais. A respeito das aeronaves, elas são incluídas em missões diversas, como operações especiais, naval, ataque, aviação executiva e privada, serviços públicos, EMS, marítimo, serviço, operações aéreas, transporte aéreo comercial, Oil & Gas e outros.

A maior parte dos helicópteros dessa companhia é civil, havendo 10 deles; no caso dos militares, há 8. As certificações referentes à empresa são muitas, tais como Eurocopter Maintenance e também DMAVEX, dentre outras.

Razões para ser um colaborador da Helibras

Além da aviação civil, que já é rentável, essa companhia fornece para dois órgãos de extrema importância para o país, que são suas forças militares. Os colaboradores da Helibras desfrutam de:

– Plano de carreira;

– Treinamentos;

– Possibilidade de contatos internacionais;

– Benefícios trabalhistas;

– Excelentes vencimentos.

Formas de se candidatar a Helibras

Pode-se fazer parte dessa fabricante de helicópteros através do cadastro em http://www.helibras.com.br/website/po/ref/Carreira_77.html, sendo o LinkedIn mais um meio onde as suas vagas são postas: https://pt.linkedin.com/company/helibras. Costuma ser solicitado para uma grande parte dos colaboradores que se tenha domínio de Inglês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo