Empregos

Vagas de emprego Hemmer

A Hemmer é uma empresa do setor alimentício que começou sua trajetória criando produtos baseados em repolho. Muito sólida, ela foi fundada em 1915 e se destacou por popularizar o aceto balsâmico, criado na Itália, dentre outros alimentos.

Possuindo uma loja virtual para comercialização de todo o seu portfólio, ela tem 700 funcionários e, até o momento, a empresa tem uma linha de 300 produtos. Inclusive, o site da fabricante, que está sediada em Blumenau, tem um número grande de receitas de saladas, pratos principais, massas e outros pratos.

Os produtos da Hemmer são classificados em bebidas, food service, maionese, mostardas, sobremesas, azeites e vinagres, conservas, ketchups, molhos, itens práticos e ainda duas linhas próprias: Linha Zero e Linha Tauá.

Dentre as coisas encontradas em seu portfólio, há xaropes diversos, alcaparras, barbecue, chucrute, melado de cana, pimenta biquinho, tomate seco, alcachofra, azeitona, cebolinha, grão-de-bico, palmito, repolho roxo, maioneses temperadas, frutas em calda, vinagre balsâmico, ovos de codorna em conserva e mais.

Trabalhar na Hemmer é positivo para a carreira?

Quem faz parte do quadro de funcionários da Hemmer recebe benefícios e a equipe de gestores e coordenadores dá boas orientações. A infraestrutura da fábrica permite que todos os itens do seu portfolio despertem o interesse dos representantes comerciais e dos clientes.

Além de os salários oferecidos na Hemmer serem bem competitivos, existe um adicional que conquista aos trabalhadores mais ambiciosos, que é o plano de carreira. Todo o processo de produção tem certificado de qualidade ISO.

Como mandar um currículo

No link http://hemmer.natela.com.br/, a empresa anuncia suas oportunidades disponíveis, inclusive com os detalhes relacionados aos requisitos e à responsabilidade. Para se candidatar, será preciso clicar em “Não tenho cadastro”, à direita, e fazer um perfil gratuito; se o site tiver a opção de ativar alarmes de vagas, é interessante usá-lo.

Os currículos podem ser deixados na Hemmer pessoalmente também; suas duas unidades ficam em Blumenau, sendo uma no bairro Germânica e outra no bairro Badenfurt. Seu LinkedIn é o https://br.linkedin.com/company/hemmer-alimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo