Empregos

Vagas de Emprego Hipolabor Farmacêutica

A Hipolabor Farmacêutica é uma companhia que atua no setor de medicamentos, vendendo aos hospitais compostos injetáveis e de outras naturezas. Começando no ano de 1984, ela disponibiliza os seus propagandistas em muitas regiões a fim de que os gerentes hospitalares sejam contatados, bem como os médicos.

Contudo, o contato que esses propagandistas fazem não é apenas para “convencer” os especialistas a utilizar os medicamentos que a Hipolabor tem: ele engloba uma assistência ampla para muitas orientações. Inclusive, os consultórios que são parceiros desse laboratório têm pós-venda: são explicadas as cotações e as previsões referentes às entregas e outros.

Outra coisa que caracteriza o atendimento personalizado que esse laboratório tem é o sistema para os profissionais: todos os médicos ou outros tipos de profissionais do setor da Saúde conseguem dados sobre todos os produtos com o login que é ofertado. Com o login, os profissionais visualizam qualquer certificado de análise que tenha sido dado a essa farmacêutica.

A Hipolabor tem um centro administrativo, que fica em Eymard. Porém, a sua unidade fabril fica em Sabará, sendo as duas localidades em Minas Gerais. Alguns produtos que são fabricados por essa farmacêutica são antianêmicos, diuréticos, antiácido, vasoconstritor, antídoto, antimicótico e outros.

Tratando-se dos medicamentos que são comercializados só para os centros médicos, há antibiótico sistêmico, anestésico local, antifisético intestinal e mais. Alguns princípios ativos são ácido fólico, clonazepam, fluoxetina, simeticona, lidocaína, diazepam e ondansetrona.

Por que atuar na Hipolabor Farmacêutica?

Essa empresa presta atendimento para numerosos hospitais, sendo fornecedora também de muitas clínicas e também consultórios. Os colaboradores da Hipolabor têm:

– Final de semana livre;

– Bom ambiente;

– Restaurante dentro da companhia;

– Treinamentos;

– Benefícios profissionais;

– Existência de plano de carreira.

Como se candidatar à Hipolabor Farmacêutica?

Abrindo o http://www.hipolabor.com.br/trabalhe-conosco/, tem-se um cadastro à direita. No entanto, à esquerda, ficam alguns anúncios para a unidade administrativa e para a sua fábrica e, às vezes, o departamento indica que o candidato encaminhe um e-mail tendo o seu currículo em vez de utilizar apenas o cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo