Empregos

Vagas de Emprego Hiroshima Cosméticos – Revender

A Hiroshima Cosméticos é uma companhia chamada de “porta a porta”, o que significa que o seu principal modo de venda é o revendedor: ele leva para os interessados o catálogo. Começando em 1977, os primeiros galpões foram na Vila Mariana e a ideia dos catálogos chegou no ano de 1979: por meio deles, os clientes poderão ver todos os itens cosméticos mesmo na sua casa.

Em 2005, essa companhia acrescentou os calçados dentre os seus produtos e, além de apenas distribuir, a Hiroshima começou a fabricá-los também, além de confecções. A história da companhia paulista de cosméticos culminou com o ISO 9001 e com uma quantidade imensa de revendedores.

Muitas das linhas são assinadas por artistas conhecidas e os produtos são renovados sempre, já que as coleções acompanham as estações e as tendências. São vendidos vestidos de todas as estampas, macacões e mais. Na parte de maquiagem, a empresa tem as cores mais discretas ou os batons mais fortes, incluindo-se pó compacto, produtos para os olhos e outros.

Os cosméticos também podem ser para o cuidado da pele, como os cremes hidratantes faciais ou corporais e os que reduzem os sinais. A Hiroshima tem cremes especiais para os olhos, por exemplo, e outros, incluindo-se as semi joias e de vários estilos as coleções plus size.

Por que revender Hiroshima Cosméticos?

Mesmo com uma série de concorrentes na revenda de cosméticos, essa empresa atrai pelos produtos extra que os clientes podem escolher, até as roupas para bebê. Basta que eles digam à revendedora que mercadoria eles querem para que ela apresente o catálogo correspondente. Além disso, revender essa marca deixa os profissionais muito mais livres no aspecto “tempo”, já que não é uma carga horária para eles cumprirem.

Como atuar como revendedor?

Para ser um dos revendedores, é só criar um cadastro em https://www.hiroshima.com.br/faca-agora-seu-cadastro/. A empresa fornecerá os catálogos de maneira gratuita e aqueles que mais vendem recebem muitos pontos e, posteriormente, prêmios, além de a Hiroshima Cosméticos dar estrutura e tirar dúvidas desses revendedores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo