Empregos

Vagas de emprego Hoken

O Grupo Hoken é uma corporação do ramo de purificação de água surgida em São José do Rio Preto e composto pela Hai Franchising, Hoken International Company e Brasil Service. Começando no ano de 1997, ela é de organização completamente nacional e nenhuma empresa de purificação brasileira tinha, antes dela, a certificação ISO 9001.

São 150 franquias, inclusive em Portugal, no Paraguai e na Espanha, e uma quantidade de consumidores que chega a 2.000.000. Além da ISO, essa empresa já conquistou mais certificações essenciais no seu segmento: Water Quality, Associação Brasileira de Franchising, Associação Brasileira de Normas Técnicas e outros.

O Grupo Hoken tem unidades em Campo dos Goytacazes, Maringá, Criciúma, Jales e Fernandópolis. Ele tem vários sistemas nos quais os seus clientes podem logar-se e buscar atendimento para os seus purificadores.

São três linhas de purificadores: para água gelada, água quente e gelada e também água natural. Além dos purificadores desse tipo, há produtos classificados como “outras aplicações”, inclusive o Machine Filter para lavanderia, que é essencial para as lavagens de roupa.

Outro equipamento é o Big Filter, que é um ponto de entrada. Por fim, há o Shower Filter, que tem vantagens como sem consumo de energia, 180 litros por hora como vazão, proporciona hidratação e maciez para a pele, cabelos mais sedosos, utilidade especial para os chuveiros elétricos, fácil instalação, certificado de qualidade, sem necessidade de cloro, água limpa de químicas e de impurezas sólidas.

Por que tentar uma vaga de emprego na Hoken?

A empresa consegue contemplar muitas pessoas, uma vez que todos tomam banho e precisam beber água, além de muitos terem máquina de lavar. Os colaboradores do Grupo Hoken oferecem aos consumidores excelentes produtos e, aos colaboradores, ótimos treinamentos.

Como mandar um currículo para a Hoken

Os trabalhadores devem criar um perfil no LinkedIn e para mandar o currículo pela página da Hoken: https://www.linkedin.com/company/hoken-internacional-company. Para entregar o currículo na sede, é necessário ir até a Rua Doutor José Jorge Cury, número 270, na cidade de São José do Rio Preto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo