Empregos

Vagas de Emprego Hospital São Rafael

O Hospital São Rafael é considerado um dos mais importantes estabelecimentos da área de saúde em toda a região norte e nordeste do Brasil, oferecendo para os seus pacientes serviços especializados tanto de média quanto de alta complexidade, em diferentes especialidades, o que faz com que os pacientes consigam obter um tratamento completo no local.

O estabelecimento é considerado uma referência em algumas áreas como: Nefrologia, Oncologia, Transplante de Medula Óssea, Neurologia, pesquisa utilizando células-tronco e muitas outras especialidades. Ela é o primeiro hospital em todo o país que ofereceu algumas terapias como a litotripsia extracorpóre, além de ser um dos primeiros que instalaram equipamentos utilizando uma alta tecnologia, como, pro exemplo, o acelerador linear, um tomógrafo computadorizado e a ressonância magnética, já muito utilizada em todos os hospitais do país.

Por que atuar no Hospital São Rafael?

Todos os dias existem trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, mas nem sempre é fácil encontrar uma boa vaga de emprego e que seja em uma empresa que preze pelo bem estar dos seus colaboradores, como é o caso do Hospital São Rafael.

Um dos pontos mais importantes na hora de encontrar uma vaga de emprego é verificar qual a forma de trabalho da empresa e quais os seus valores. No caso do Hospital São Rafael, uma das suas maiores prioridades é proporcionar um bom ambiente de trabalho para os seus profissionais, priorizando o bem estar e o conforto de todos eles, para que os pacientes possam receber um bom atendimento.

O respeito e a qualidade em tudo que é feito no estabelecimento também são prioridades para o Hospital São Rafael, buscando sempre a satisfação de todos os envolvidos.

Como trabalhar no Hospital São Rafael?

Para trabalhar no Hospital São Rafael, independente da área, o candidato poderá acessar o site do estabelecimento, no link http://200.223.111.100:8091/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. Nessa página é possível encontrar as vagas que o local está disponibilizando, basta que o candidato faça o cadastro do currículo profissional para poder concorrer à essas vagas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo