Empregos

Vagas de emprego Hotel Urbano – Estágios, RH

Surgindo em 2011, o Hotel Urbano é uma empresa do setor turístico que divulga aos viajantes várias formas de hospedagens: ao todo, o site dessa companhia tem mais de 400.000 delas cadastradas. A quantidade de destinos para os quais a Hotel Urbano oferece hospedagem é de 35.000 e ela tem o Selo de Qualidade em Turismo.

Mais um reconhecimento dessa empresa turística é o Prêmio Info Startup do Ano, além do Troféu Diamante. Há também um aplicativo, desde o ano de 2014, que funciona em Android, em Windows Phone e em IOS, sendo por onde diversos dos viajantes podem alugar carros, comprar pacotes turísticos e mais.

Alguns dos pacotes internacionais que ela vende são para Lima, Ushuaia, Grécia, Roma, Punta Cana, Orlando, Amsterdam e outros. Dentre os pacotes nacionais, há Maceió, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Beto Carrero World, Jericoacoara, Gramado, Caldas Novas e mais.

O Hotel Urbano também vende passagens aéreas, inclusive para Tailândia, Filipinas, Uruguai, Chile, Brasil, Reino Unido, França, China, Índia, Japão, Paraguai, Argentina, Espanha, Itália e Portugal, além de mais países.

Adquirindo qualquer um dos serviços via site, os clientes podem usar cartões de crédito para o pagamento, reforçando-se que é indicado conhecer a Política de Privacidade. Além disso, o site tem diversos alugueis de carro, bastando que os turistas escrevam onde querem retirar o veículo e onde vão devolvê-lo.

Por que ser colaborador do Hotel Urbano?

As pessoas que viajam têm procurado sempre por pacotes completos, ou seja, elas querem encontrar na mesma agência tanto os ingressos para eventos quanto as hospedagens, os alugueis de carro e o que for preciso. Como o Hotel Urbano tem todos esses tipos de serviço, há 19.000.000 de contratantes, além de ser parceira de muitas hospedagens e outras empresas.

Ela oferece van, auxílio creche, convênio Amil, política educacional, auxílio funeral, vale alimentação ou vale refeição, shiatsu, convênio com a Drogasmil ou a Droga Raia, plano odontológico, auxílio combustível, academia, seguro de vida e mais.

Candidatando-se

Para deixar o currículo na companhia Hotel Urbano, é preciso abrir o link https://www.hotelurbano.com/viajantehu/faca-parte-da-familia-hu-2/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo