Empregos

Vagas de Emprego Hotel Urbano

O Hotel Urbano é uma companhia de viagens que funciona virtualmente, ofertando pacotes turísticos para numerosos destinos. Ela foi fundada no ano de 2011 e o seu preço é de R$ 2.000.000.000,00, com um aplicativo próprio que muitos clientes usam para comprar as suas viagens.

As vendas podem ser apenas das hospedagens ou dos voos, mas os consumidores podem selecionar pacotes também. Alguns dos destinos que o Hotel Urbano apresenta são Alagoas, Minas Gerais, Pará, Amazonas, Rio Grande do Sul e mais. Existem os destinos internacionais, como o Caribe e variados países da Europa, além da América do Sul e dos Estados Unidos.

Ao todo, a agência de turismo tem 600 colaboradores e alguns dos acionistas dela são a Priceline e o Insight Venture Partners. A história dessa companhia, ainda que seja de menos de 10 anos, já mostra parcerias estrategicamente importantes, principalmente devido à promoção: uma delas foi com o Rock in Rio.

A empresa tem aderido à diversificação: além do seu site oficial, ela está com o Voltei.com, que é um serviço para as pessoas que precisam de aluguel para temporadas. No momento, esse tipo de aluguel só pode ser feito no Brasil, mas não é de espantar que logo sejam ofertados imóveis em mais países.

Considerando que é bom que os visitantes levem os seus ingressos quando vão para qualquer atração local, o Hotel Urbano também faz a venda de entradas. Na aba “Ingressos”, há muitos eventos em diferentes países e é só o viajante comprar antecipadamente.

Por que se recomenda trabalhar no Hotel Urbano?

A companhia de viagem tem clientes constantes, inclusive pela diversidade dos pacotes. Os funcionários do Hotel Urbano contam com:

– Bom salário;

– Férias remuneradas;

– Treinamentos;

– Preços mais baixos se o colaborador quer viajar;

– Plano de saúde.

Como ser funcionário do Hotel Urbano?

Na página https://www.hotelurbano.com/viajantehu/faca-parte-da-familia-hu-2/, pode-se mandar o currículo para a companhia. Ela pode contratar os estudantes de cursos superiores, sendo possível usar o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Para determinadas oportunidades, pode-se ser recém-formado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo