Empregos

Vagas de emprego Hubner

Fundada nos anos 80, a Hubner é uma companhia do setor de usinagem cuja primeira unidade foi localizada em Curitiba. Nos seus primeiros três anos, ela se dedicou a equipar-se e, no final dessa década, já tinha conseguido a sua sede própria. No ano de 2014, a empresa criou um programa para inspecionar a qualidade em suas instalações, chamado de Programa Lean.

Os mercados que utilizam seus serviços são automotivo, construção, eólico, agrícola, ferroviário e bens de capital. Já os seus serviços são voltados para fundição de alumínio, fundição de ferro e usinagem, sendo eles macharia, acabamento superficial, fusão e moldagem.

As unidades da Hubner estão em Blumenau, Ponta Grossa e Araucária. Seus compromissos relacionados ao meio ambiente são para minimização de riscos, avaliação de desempenho, conscientização de colaboradores e atendimento à legislação ambiental. As certificações de qualidade da empresa são ISO TS 16949 e ISO 9001:2008.

Razões para trabalhar na Hubner

Seus serviços de usinagem e fundição são indispensáveis para as principais indústrias do Brasil, assegurando bons clientes. Seu campo industrial destinado à usinagem é de grande qualidade e sua conduta para preservar o meio ambiente é muito bem estruturada.

Aos funcionários, a Hubner oferece bons benefícios, oportunidades constantes de aperfeiçoamento e estrutura de primeira mão em todos os seus departamentos.

Como mandar um currículo para a Hubner

Pessoas que desejam integrar a Hubner podem preencher o formulário de candidatura no link http://www.hubner.com.br/trabalhe-conosco/; basta colocar uma rápida apresentação pessoal, um e-mail para a empresa poder contatá-las e o currículo anexado.

Clicando em “Contatos”, pode-se ver todas as informações sobre cada unidade, o que facilita muito para quem tem a intenção de entregar o currículo pessoalmente. A companhia de usinagem e fundição faz parte da plataforma LinkedIn e qualquer internauta que tenha um perfil lá pode se candidatar aos processos seletivos: https://pt.linkedin.com/company/grupo-hubner.

Vale dizer que a criação do perfil no LinkedIn é de graça e que a página também informa sobre a estrutura da Hubner e o que ela deseja em seus funcionários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo