Empregos

Vagas de emprego IAP Cosméticos

IAP Cosméticos é uma companhia que faz revenda de itens de beleza, sendo para todos os campos: para cabelos, perfume, higiene pessoal, manicure e muito mais. Além dos produtos, a loja também oferece aparelhos elétricos, inclusive os depiladores.

Com várias unidades, a IAP Cosméticos sé muito ampla e os consumidores podem ir diretamente a qualquer prateleira. Se precisarem de informações ou se não acharem determinado produto, basta procurar os funcionários, que sempre circulam e são achados constantemente repondo os itens.

Pessoas que querem aperfeiçoar-se em tratamentos de beleza podem fazer os treinamentos e os cursos oferecidos por essa loja. Eles são determinados de acordo com a cidade e utilizam marcas como Vult; normalmente, eles são sobre técnicas de maquiagem, sobre formas de fazer depilação, sobre barbearia e muito mais. Para saber sobre cada um desses treinamentos e cursos, os profissionais e os clientes só têm de usar o site da IAP e procurar pela sua cidade.

Algumas franquias estão em Teresina, Campina Grande, Imperatriz, Fortaleza, Feira de Santana, João Pessoa, São Luis, Juazeiro do Norte, Salvador e Maceió. Elas são de Shopping quanto lojas que ficam nas calçadas, sem contar que, na maioria das cidades, há mais de uma IAP;

Essa rede de lojas de beleza também possui duas marcas exclusivas, que são Mitanni e também L’Ange Cosméticos. A primeira é para escovas variadas, sendo elas de muita durabilidade e para uso profissional. Já a segunda marca é de vários produtos de maquiagem. Importa dizer que a IAP tem ainda um grande blog para profissionais e para clientes.

Por que ser funcionário das IAP Cosméticos?

O número de franquias que a IPA tem permite medir quanto de mercado consumidor ela alcança e é muito. A existência de cursos nas lojas também torna muitos profissionais para as suas franquias e faz com que elas as recomendem.

Como a IAP Cosméticos recebem os currículos?

O currículo tem de ser anexado em http://iapcosmeticos.com.br/trabalhe-conosco/. Indica-se ir às franquias da IAP Cosméticos e deixar o currículo impresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo