Empregos

Vagas de Emprego Ice Creamy

A Ice Creamy é uma companhia que faz sorvetes artesanais ou, como ele é chamado, sorvete na pedra. Apesar de ele conservar o mesmo gosto dos industrializados, ele tem uma quantia menor de açúcar e também de gordura, o que faz com que os seus consumidores engordem menos e mantenham sua saúde. Para completar, ele tem muito mais vitaminas diversas e também fibras.

Há 70 franquias dessa sorveteria e essa expansão é porque o lucro que os seus franqueadores costumam ter vai até os 30%. Além disso, o crescimento é excelente, sendo quase sempre em torno de 14%. No geral, a Ice Creamy possui 350 funcionários e atinge 16 Estados.

Esse estabelecimento tem picolés, como o de leite ninho e o de morango, sendo servidos em pequenas caixas. São vendidos os Shake Twists e em 4 versões, além de milk-shake e de outros produtos. Deve-se destacar o conhecido sorvete na pedra, que são casquinhas do tipo Belga Toblerone e ainda Kit Kat, além de outros e ainda dos sorvetes de massa.

Algumas unidades da Ice Creamy estão no Amazonas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e mais. Também existem franquias que estão em processo de inauguração, como a de Belém. Importa dizer que essa rede de sorveterias tem muitos reconhecimentos, como o da Associação Brasileira de Franchising e também o da SEM Franchising, havendo ainda muitas notícias a respeito dela como uma das franquias de bom retorno.

Razões para ser um funcionário da Ice Creamy

Com as suas 70 franquias e a sua expansão, não é difícil que o funcionário que se destaque possa ter um cargo de chefia em alguma delas. Os que trabalham na Ice Creamy encontram:

– Gestores competentes;

– Bons horários;

– Assistência médica;

– Ótimo ambiente;

– Plano de carreira.

Formas de se candidatar para a Ice Creamy

Os currículos precisam ser deixados nas unidades da sorveteria ou então por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ice-creamy-sorvetes. O estabelecimento também pode orientar possíveis profissionais sobre o encaminhamento de currículos através do https://www.facebook.com/icecreamysorvetes/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo