Empregos

Vagas de Emprego Indeva

A Indeva é uma empresa de tecnologia brasileira. Em 2018, a companhia foi adquirida pela multinacional VTEX e recebeu um aporte de 140 milhões para concretizar sua expansão.

Esse é um dos motivos pelo qual empresa está selecionando pessoas para fazer parte da sua equipe. A corporação que procura manter um ótimo ambiente de trabalho entre seus colaboradores tem por objetivo potencializar vendedores e lojas a alcançar excelentes resultados. Quem se identificar com esses preceito pode tentar uma oportunidade na empresa.

Vagas de Emprego Indeva – Inscrições

A Indeva está frequentemente abrindo novas opções para pessoas que desejam se juntar ao seu time. As vagas de emprego são oferecidas online e você pode consultar e se inscrever agora mesmo, se proceder da seguinte forma:

  1. Vá para o site da Indeva na seção de carreiras: https://indeva.com.br/carreiras
  2. Role a página quase até o final. Pare quando encontrar o tópico descrito como Vagas.
  3. Ao encontrar a vaga de acordo com seu perfil, clique em Me candidatar.
  4. Uma nova página será aberta e você deve preencher um formulário para começar a participar da seleção para a vaga.

Salários e benefícios vagas de emprego Indeva

No geral, quando uma companhia é grande costuma oferecer bons benefícios e com as vagas de emprego Indeva, esse aspecto não é diferente. Os funcionários dessa empresa tem direito a benefícios comuns como salário, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

A Indeva também permite que seus funcionários disfrutem de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, gympass e bolsa de 65% de desconto em cursos de inglês e espanhol.

Outros aspectos agradáveis por se trabalhar na Indeva é a ótima cultura para a entrega de resultados, lanche à vontade, autonomia e horário flexível.

Contato Vagas de Emprego Indeva

Para maiores informações você pode contatar a Indeva por comercial@indeva.com.br

Há também o endereço comercial da companhia localizada na Av. Feliciano Sodré, 300 – Várzea (Sala 604), Teresópolis – RJ.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo