Empregos

Vagas de emprego Ingredion – RH

Surgindo no ano de 1906, a Ingredion é uma companhia de soluções alimentícias, favorecendo sempre os alimentos naturais. Sediada em Illinois, nos Estados Unidos, há mais de 60 segmentos utilizando seus serviços, sendo alguns deles em conveniência e performance, além de experiência sensorial. Nesta última, a Ingredion inclui sabor fresco, experiência de consumo e sensações para pele e cabelos.

Encontrada em 100 países, essa companhia também tem serviços chamados de Clean & Simple, como Orgânico, Natural e Simples, Free-from, Non-GMO, Menos Produtos Químicos e Clean Labels. Na área de Saúde & Nutrição, a Ingredion também conta com muitos serviços, como redução de calorias, nutrição infantil, controle de peso, saúde digestiva, gerenciando energia e alimentos funcionais, dentre outros.

Já o Idea Labs é um espaço de pesquisa que a Ingredion mantém e que é ideal para os seus especialistas considerarem como alcançar as alterações alimentícias pedidas. Nesse laboratório, os clientes podem requisitar soluções em biomateriais, nutrição, adoçamento, delivery system, clean label e textura, destacando-se que os colaboradores envolvidos são cientistas e também engenheiros de processos, além de especialistas variados.

Alguns dos tipos de alimentos para os quais a Ingredion tem aplicações são sorvetes, itens de panificação, maioneses & molhos, balas & confeitos, alimentos processados, snacks, nutrição infantil, lácteos e encapsulantes & aromas.

Há soluções inclusive para a alimenação animal: nesse caso, ela trabalha com aplicações para amido de milho, corante caramelo, água de maceração, germén de milho desengordurado, fibras prebióticas, dextrose monohidratada, maltodextrinas, óleo de milho bruto, glúten de milho e muito mais.

Por que ser colaborador da Ingredion?

Além de as empresas alimentícias serem numerosas, a maioria delas também tem buscado formas naturais de fazer os seus produtos. Os ingredientes naturais recebem muita atenção dos consumidores e a Ingredion concede exatamente esse tipo de solução, ou seja, ela atende exatamente ao que as indústrias têm necessitado.

Como a Ingredion recebe os currículos?

Deve-se acessar http://www.ingredionincorporated.com/Careers.html e escolher algum departamento da Ingredion, como Vendas e Marketing, Corporate e outros. Pode-se usar o “Seach Job”, visualizando tudo por localidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo