Empregos

Vagas de emprego International Caminhões – Trabalhe Conosco

A empresa International Caminhões, ou também International Trucks, é uma empresa que produz veículos destinados a carga pesada desde o ano de 1998 aqui no Brasil, na sua unidade instalada no estado do Rio Grande do Sul. Além de abastecer o mercado nacional, vendendo seus caminhões para todo o território brasileiro, grande parte dos veículos que são feitos aqui no Brasil acabam sendo destinados a venda em outros países.

Atualmente a fábrica da empresa no Rio Grande do Sul está focada na fabricação de dois modelos diferentes de caminhões: o pesado International® 9800i e o semipesado o International® DuraStar. A venda dos caminhões que são feitos no estado do Rio Grande do Sul é realizada a partir da rede de concessionárias em diversas cidades brasileiras. Também conta com um completo serviço de Assistência Técnica de Peças de Reposição.

Vagas de emprego International Caminhões - Trabalhe Conosco

Além da fábrica da empresa que está localizada no estado do Rio Grande do Sul, a empresa também conta com um Centro Tecnológico que foi instalado na cidade de Jaguariúna, que tem como principal objetivo a construção de protótipos e a realização de diferentes testes dos seus veículos, sempre pensando no lançamento de novidades para o setor.

O Centro de Tudo

O centro tecnológico foi completamente idealizado pela equipe brasileira de engenharia, que acabou adequando os processos aqui no Brasil utilizados pela matriz da companhia que está localizada nos Estados Unidos. Neste centro foram construídos áreas para testes de campos, oficina, montagem de protótipos e ferramentas de desenvolvimento de peças, dentre outros espaços.

Neste centro realiza-se atividades como homologação de produtos, funcionais, de validação de veículos, testes de campo e aquisição de dados. Com isso, a empresa consegue garantir que os seus caminhões consigam ser lançados no mercado buscando atender todos os padrões de qualidade exigidos no País.

Como trabalhar na International Caminhões?

Para trabalhar na empresa é necessário estar atento aos processos seletivos que são abertos tanto no estado do Rio Grande do Sul quanto no estado de São Paulo. Para obter maiores informações sobre os processos seletivos, os interessados podem entrar em contato com a companhia através do site http://www.internationaltrucks.com/brazil/faleconosco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo