Empregos

Vagas de emprego International Paper

Fundada no ano de 1898, a International Paper é uma companhia que atua com reciclagem e com celulose, tendo 52.000 colaboradores e estando sediada na região do Tennessee. Algumas das soluções que ela faz são papeis para higiene pessoal, inclusive para fraldas; embalagens alimentícias e papéis utilizados na educação.

As diretrizes utilizadas pela International Paper para as suas produções são performance inspiradora, melhoria do planeta, sustentabilidade das florestas, produtos inovadores e investimento em pessoais, dentre elas os seus colaboradores.

Trabalhando em 24 países, essa empresa tem diversas publicações educacionais a respeito da celulose e também da relação dela com a sustentabilidade. Algumas dessas publicações são o Livrinho Verde, Cartazes Vida na Floresta, Cartazes Reciclagem e Livrinho Senso Comum, sendo encontradas no site da companhia.

Algumas premiações já foram dadas à International Paper, como Empresas Mais Éticas do Mundo, Empresas mais Admiradas do Mundo e Empresas mais Honradas de 2018. As instituições que premiaram essa empresa são mundialmente confiáveis: trata-se do Instituto Ethisphere, da Revista Fortune e da Revista Institutional Investor.

Na América do Sul, os produtos comercializados pela empresa são papeis para embalagem, celulose, papelão ondulado e papeis comuns. Já no Oriente Médio, na Europa e na África, ela também comercializa coated, além dos outros produtos. Na América do Norte, ela também adiciona os produtos para reciclagem ao seu portfolio, sendo eles vendidos nos países asiáticos.

Por que ser um dos colaboradores da International Paper?

A empresa tem papeis para muitos tipos de indústrias e, principalmente, com produção sustentável. Isso é indispensável tanto pela condição do planeta quanto pela valorização que os clientes fazem a esse tipo de consciência. Aliás, os tipos de clientes que a International Paper tem são diversos, como os que atuam com produtos de escritório, publicidade, impressão comercial, aplicações de etiquetagem, mala direta, produção editorial e muito mais.

Candidatando-se

Os currículos para a International Paper podem ser mandados por meio do link http://www.internationalpaper.com/pt/carreiras. A empresa conta com programa de estágio, de inclusão e permite carreiras em muitos tipos de áreas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo