Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Intertechne

Fundada no ano de 1987, a Intertechne atua no setor de Engenharia e tem certificações muito relevantes, como OHSAS 18001: 2007. No começo da década de 90, ela conseguiu clientes na Argentina, iniciando a internacionalização dos seus serviços. Em 2010, a empresa ingressou no projeto da Usina de Belo Monte, que é um dos empreendimentos mais importantes para o sistema energético do Brasil.

No ano de 2015, ela segmentou o seu trabalho em Infraestrutura, Água & Energia e Óleo & Gás. A sua política de gestão, que impacta diretamente os funcionários e os resultados levados aos clientes, tem como pontos principais aprimorar o seu quadro de pessoal, minimizar impactos à natureza, ser eficaz e outros.

Os setores em que a Intertechne tem projetos de Engenharia são ferrovias, óleo e gás, metrô, usinas hidrelétricas, obras de infraestrutura, portos e aeroportos e barragens, como a de Picachos.

Realiza inspeção de fabricação de equipamentos, gerenciamento de contratos, Engenharia de Integração, estudos de viabilidade, apoio a processos licitatórios, estudos de impacto ambiental, assistência técnica à obra, armazenagem de óleo e gás, controle de qualidade dos processos, due inteligente e outros.

Dentre as obras das quais ela participou, há a Subida da Serra de Petrópolis, Usina Hidrelétrica de Garibaldi, expansão dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e Viracopos (São Paulo), Reator Multipropósito Brasileiro, plataforma de carregamento em Itabuna, PCH Monte Serrat, Estaleiro Ponta do Seguro, várias linhas do metrô paulista (branca, laranja, ouro, verde e amarela) e mais.

As unidades da empresa situam-se no Sul e no Sudeste, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Macaé e Curitiba.

Motivos para tentar uma vaga na Intertechne

Além do setor de Engenharia ser necessário em todas as obras importantes do país, a empresa tem ótima política de salário.

Como mandar um currículo para a Intertechne

Deve anexá-lo no espaço indicado em http://www.intertechne.com.br/trabalhe-conosco/, preenchendo também os demais campos. A unidade paranaense da Intertechne está no LinkedIn (https://br.linkedin.com/company/intertechne-consultores-associados) e dá para levar os currículos presencialmente a esta e às outras unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo