Empregos

Vagas de emprego Itapoá – SC

Chegando próximo dos 20 mil moradores, Itapoá é uma cidade que fica em Santa Catarina, a 223 quilômetros de Florianópolis. Apresentando Índice de Desenvolvimento Humano bastante satisfatório, ela faz parte do Norte Catarinense e foi fundada no ano de 1989.

A média de remuneração na cidade é de 3 salários mínimos e menos da metade do seu PIB é acumulada de atividades de fora. Além disso, as pessoas com emprego formal na região somam 23%.

Opções de emprego em Itapoá SC

A economia itapoaense é muito bem estruturada e o município tem empresas em ramos como Engenharia, embalagens, saneamento, administração de condomínios, entrega de gás, equipamentos para a construção civil, importação e exportação, terraplanagem, refrigeração, soluções em topografia, paisagismo e outras mais.

Uma das comprovações de que a economia de Itapoá não encontra dificuldades atualmente é a sua cifra de Produto Interno Bruto: per capita, ele supera os R$ 33.000,00.

Vagas

A boa estrutura do mercado de trabalho itapoaense atrai muitos profissionais e recomenda-se apostar na forma tradicional de deixar currículos: em papel e pessoalmente. Entretanto, também é muito proveitoso acessar o Portal Emprega Brasil e inserir ali uma profissão para busca: a página tem vários filtros para ajudar o candidato e não cobra nada: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

As vagas disponíveis na cidade podem ser publicadas por um serviço estadual e federal: é o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Com atendimento gratuito ais cidadãos, o local emite carteira de trabalho e publica oportunidades em diversas empresas, requerendo só documento pessoal e currículo para o cadastramento. Fazendo parte do sistema em Itapoá, o trabalhador pode acessar de novo o Emprega Brasil e baixar o app SINE Fácil.

É interessante que os trabalhadores cadastrados nesse serviço fiquem atentos a oficinas e outros eventos de qualificação que as unidades podem proporcionar, também gratuitamente.

Onde fica o SINE de Itapoá SC

Ele está localizado Avenida Celso Ramos, número 1.260, perto da Avenida Doutor João Colin e da Rua José Virgínio Zanin. O telefone do SINE itapoaense é o (49) 99153 1746.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo