Empregos

Vagas de emprego Jaguariaíva PR

Jaguariaíva é uma cidade que fica no Paraná, estando perto de Piraí do Sul e de mais quatro municípios. Com grande Índice de Desenvolvimento Humano, essa área paranaense foi fundada no ano de 1823, ficando a 236 quilômetros de Curitiba e com 22 habitantes por quilômetro quadrado.

O mercado de trabalho em Jaguariaíva PR

A cidade conta com uma companhia de papel e celulose que contrata muitos trabalhadores, bem como empresas de usinagem e também de Informática. Jaguariaíva apresenta ainda muitas empresas logísticas e estabelecimentos voltados para o turismo.

De fato, os visitantes desse município são indispensáveis para os empregos nos restaurantes ou nas suas variadas lojas, por exemplo. Alguns dos lugares jaguariaivenses para turismo são Espaço Cultural Maria Timm, Clube Dona Elvira Puglielli Xavier, Museu Conde Francisco Matarazzo, Casa da Cultura João Batista da Cruz e mais, sendo este último um patrimônio.

Vagas

Os trabalhadores de Jaguariaíva podem fazer seu cadastro no Sistema Nacional de Empregos (SINE), utilizando-o para a sua recolocação profissional e para a solicitação do seu auxílio desemprego. Com o cadastro na unidade municipal, esses trabalhadores podem se candidatar para as diversas vagas que esse lugar anuncia, inclusive fazendo uso do aplicativo SINE Fácil.

Os jaguariaivenses usam o Emprega Brasil para a visualização das vagas de tipos variados. Clicando em https://empregabrasil.mte.gov.br/, os profissionais também devem clicar no Estado e o município. Vale ressaltar que o cidadão não precisa selecionar somente a região em que mora: ele pode pesquisar em qualquer área, desde que ele considere perto ou que ele tenha transporte.

As cidades relativamente pequenas, como Jaguariaíva, costumam usar agências de emprego dos municípios maiores: se for assim, indica-se ter mesmo esse esforço e levar a cópia impressa até uma delas. Na eventualidade de haver uma agência de empregos jaguariaivense, deve-se usá-la.

SINE Jaguariaíva PR endereço

Ela está aberta até as 17h, na Rua Expedicionário, no número 525. O seu contato telefônico é (43) 3535 1876, sendo recomendado levar carteira profissional e também um currículo atualizado, bem como comprovante de endereço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo