Empregos

Vagas de emprego Jales – SP

Jales é uma cidade que fica em São Paulo, com um dos mais altos Índices de Desenvolvimento Humano. Há quase 590 quilômetros da capital paulista, ela foi fundada no ano de 1941 e é chamada de “Centro da Região”. Ela alcança R$ 26.810,00 como Produto Interno Bruto per capita e está perto de Pontalinda, Mesópolis, São Francisco, Paranapuã e outras cidades.

Mercado de trabalho em Jales SP

Uma quantidade alta de cidadãos jaleenses tem emprego registrado: quase 27%. A região tem instituições de ensino privadas e públicas e há bastante vagas para o campo da comunicação devido às várias emissoras de rádio instaladas em Jales.

Algumas empresas que estão nessa cidade são do setor de remessas, estacionamentos, desenvolvimento de sistemas, embalagens, refrigerantes, automação industrial, transportes, amplificadores, comércio de madeiras e mais. Muitos dos trabalhadores de Jales são remunerados em mais de dois salários mínimos.

Vagas

As oportunidades de trabalho em Jales podem ser observadas no Portal Emprega Brasil e de graça. O cidadão deve acessar, com qualquer navegador, o site https://empregabrasil.mte.gov.br/e escrever uma função profissional; em seguida, é só colocar a cidade, destacando-se que outras regiões próximas a Jales também podem ser usadas.

Currículos impressos são uma opção para os trabalhadores, que podem deixá-los em cada empresa ou loja, com a ressalva de que os seus sites podem receber cadastro de currículos.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) está à disposição dos cidadãos jaleenses, que devem ir pessoalmente tanto para se cadastrar quanto para consultar as oportunidades abertas. Para este último serviço, pode-se usar o aplicativo SINE Fácil, que deve ser conseguido apenas no site Portal Emprega Brasil.

Onde fica o SINE de Jales SP?

Ele fica localizado na Rua Nove, número 1.935, e seu telefone é o (17) 3632 2700. A Prefeitura de Jales pode apresentar aos cidadãos as novas vagas publicadas pelo SINE, informações sobre o seu posto municipal e mais. Seu contato telefônico é o (17) 3622 3000 e ela está na Rua Cinco, 2.266, no Centro. A página da prefeitura jaleense é http://jales.sp.gov.br/.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo